1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tutorial para reinstalar o OS X

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por [N], 16 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 845)

1. [N]

[N] Power Member

Saudações, quero reinstalar o SO do meu mac. visto que como nunca fiz tal coisa vinha pedir ajudado aos mais sabidos nesta matéria e mesmo apelar a que façam um pequeno tutorial para futuros utilizadores =)

a ideia é... formatar o disco e reinstalar? como faço 2 partições? é como o windows em que podemos fazer 2 partições e depois instalar numa e formatar e instalar e a outra fica sempre na mm? abraço.

2. Mitnick

Mitnick Power Member

Reinstalar o OSX e muito muito facil, e fazer particoes tambem o e.

Para reinstalar o OSX basta pores o DVD de instalacao na drive e quando ligas o computador ficares a carregar no 'C'.

Depois e tudo muito intuitivo.

Para fazeres particoes e ires a disk utility no fim de escolheres o idioma e de aceitares os termos de utilizacao.. ta naquela barra branca em cima...

E quanto a ultima questao das particoes podes reinstalar o osx numa que a outra fica sempre intacta.

3. [N]

[N] Power Member

tkz, vou fazer isso hoje espero nao fazer asneira :S

4. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

5. Mitnick

Mitnick Power Member

E muito simples... e quase impossivel fazer asneira ;)

6. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Pois eu sei :) .
    Ms, como ele veio perguntar...

7. [N]

[N] Power Member

ainda não fiz isso... Acabaram-me os CDs para fazer bécapes... backups. :D

Partilhar esta Página