TV 32 cm full hd

pafp

Power Member
Boas preciso de comprar amanhã sem falta um tv de 32 cm full HD até 280 euros e que de para ler pen com animes e mkv.
Tenho preferência por marcas tipo Sony, Samsung, LG, Philips ou Panasonic.
Que me aconselham?
Obrigado
 
Eu tenho a minha de 32 no quarto, acho uma excelente tv, havia outros modelos mais baratos e mesmo valor, mas não me convenceram... fizeste uma boa compra.
 
Bom dia pessoal.

É o seguinte, eu adquirir o modelo desta TV, mas em 49 polegadas, e quero ligar o sistema de som à TV via cabo áudio, como tinha ligado à minha Sony. Por alguma razão, não funciona.

É um sistema de som já um pouco antigo. Saídas de som só tem uma por cabo óptico, e outra por coaxial. O tal cabo que quero ligar, o branco e o vermelho. O óptico está ocupado pela PS4. Tenho box da NOS.

Acerca do cabo coaxial, a televisão tem uma entrada para um cabo amarelo, que consequentemente tem saída para o vermelho e branco. Já os interliguei... Mas sem efeito.

Alguém me sabe ajudar?

Muito obrigado!

PS: Resolvido! Liguei o cabo de áudio directamente à box, vindo do receptor! Obrigado!
 
Última edição:
O dlna da tua TV e as apps estão a funcionar bem hoje? Na do meu pai tanto funciona como não. Não sei te é algum problema do servidor da Samsung.
 
Ontem ia comprar esta televisão, mas fiquei de pé atrás quando vi que Motion Rate era de 50. Isso para jogos não é mau?

Nas reviews que tenho visto, esta tv porta-se bem nos jogos, aliás com o modo de jogo ativo tem um input lag de 20ms. Para este tamanho (32") julgo ser uma boa compra na relação preço/qualidade.
 
Ontem ia comprar esta televisão, mas fiquei de pé atrás quando vi que Motion Rate era de 50. Isso para jogos não é mau?

TVs dentro destes valores são todas a 50hz, a única que conheço é a 32j6200, mas este modelo já não está à venda em lado nenhum, mas esta já andava na casa dos 400€... e em PT não era fácil de a encontrar à venda.
 
A vocês aparece umas manchas brancas nos cantos?
Acho que tenho backlight é assim que se chama certo, fui trocar por outra igual e não é que aparece na mesma.
 
A vocês aparece umas manchas brancas nos cantos?
Acho que tenho backlight é assim que se chama certo, fui trocar por outra igual e não é que aparece na mesma.

O teu problema é vazamento de luz.

A minha de 49 também tem esse problema. Não há muito a fazeres. Isso é um problema comum nos Led... Então nos Edge Led ainda é pior, que é o caso deste modelo.

O que pode ajudar é colocares o "backlight" a menos de 10. Se conseguires ver bem no "0", o "clouding" (vazamento), quase que desaparece.

PS: Outra solução passa por usares a TV apenas com luz. Ou natural ou artificial. Assim nunca notarás o "clouding".
 
O teu problema é vazamento de luz.

A minha de 49 também tem esse problema. Não há muito a fazeres. Isso é um problema comum nos Led... Então nos Edge Led ainda é pior, que é o caso deste modelo.

O que pode ajudar é colocares o "backlight" a menos de 10. Se conseguires ver bem no "0", o "clouding" (vazamento), quase que desaparece.

PS: Outra solução passa por usares a TV apenas com luz. Ou natural ou artificial. Assim nunca notarás o "clouding".


O meu filho adora está TV porque é para o quarto dele, mas tem este pequeno problema.
Outra coisa se poderes a imagem não expande nos filmes ou séries que ele tem na pen fica sempre 16.9.
 
Back
Topo