[HDTV] Tv 32"

montanela

Power Member
Boas,

Preciso urgentemente de mudar de TV já que a minha avariou e não tem reparação.

Como é para quarto, precisava de algo FullHD a partir de 26" e até 32" no máximo com orçamento até 350€.

Pelo que andei a indagar, encontrei os seguintes modelos:

Led 32" Samsung UEF5000
Led 32" Samsung UEH5000
Led 32" Philips 32PL3258H
LED 32" LG Electronics 32LS5600

Qual deles o melhor? Rondam todos basicamente o mesmo preço e andam dentro do orçamento.
 
Última edição:
Também estou interessado em investir numa televisão nova para o meu quarto.
Tinha uma Sony KDL-32S5600, mas infelizmente avariou. Agora quando a liga simplesmente activa e desativa sozinha o modo DEMO. Já tentei actualizar o firmware e inclusive desligar o modo DEMO manualmente. Mas os sintomas permanecem.
Simplesmente não consigo ver nada porque a televisão está sempre a abrir e a fechar menus diferentes, isto quando não se lembra de mudar entre tomadas.
Infelizmente os técnicos estão a pedir-me 40 euros de deslocação, 40 euros por hora de manutenção, fora o orçamento de arranjo após ser identificado..
Não aconselho Sony depois desta minha experiência..
 
Pelo preço, acho que vou optar ou pelo UEF5000 ou lg 32ls5600.

Estive a ver as duas na MM, e a Samsung pareceu-me com uma imagem mais plastificada cheia de cor tipo PS3, já a imagem da LG pareceu-me mais real. Por fora a Samsung tem muito plástico e um look pouco apelativo, a LG apesar de tb não ter um look do outro mundo pareceu-me melhorzito.

Alguém consegue um comparativo entre estas ou sabe dizer qual a melhor?
 
Por acaso também ando bem interessado nessa LG e acho wue é melhor que a Samsung.
Infelizmente, o pessoal por aqui parece que só responde quando vêm orçamentos de 4 dígitos.
 
A Samsung EH5300 pelo que tenho lido parece ser uma boa escolha e está no orçamento.
LG sinceramente nunca gostei da imagem que já vi ao vivo em muitos modelos.

O pessoal não diz nada porque não se fazem plasmas de 32 polegadas, logo não há Panasonic para ninguém xD
 
dessas, tirava logo o LG, creio que é o mais fraco.
Conforme os preços e onde for para colocar, eu escolhia entre a EH5000, embora ser do ano passado, creio ser a melhor por ser full led. Se for para ficar num movel, ia para esta.
Se for para por na parede, a F5000 por ser mais fina, mas creio que a philips me parece melhor em specs, e já é (creio) smart tv.
É uma questao de preços. Mas acredito que ambas serão boas, é tentar ver ao vivo ambas, e certamente ir pela mais barata se for ela por ela (+-10€) iria para a Philips.
 
Se tiverem possibilidade de ir buscar a EH5300 (o preço é ela por ela) acho que vale a pena, face À EH5000, mas nada como compará-las lado a lado...
 
Estou com o mesmo "problema", mas a minha tv tem de ficar na parede, por isso estou entre a Samsung 32F5000 ou a LG 32LS5600 (300€ cada), tenho uma LG 42LH4000 à 2 anos e é excelente, não se vê nenhuma imperfeição, por isso estava mais virado para a LG, mas também porque nunca tive uma samsung estou na dúvida, dizem que as cores não são naturais e "plásticas", mas também já ouvi dizer bem das cores, por isso estou indeciso. A Samsung tem mais ~1.5cm de espessura, pelo que para por na parede é pior.

Não preciso de uma Smart TV, pois já tenho um sistema Android.

Não encontro informação dessa Philips aonde viste-a à venda? Ou informações sobre ela?

montanela Viste as 2 ao vivo? Qual achaste melhor?
 
Última edição:
Essa Philips vi na MakroTV.

Eu vi as duas ao vivo e prefiro a LG. O look da Samsung é muito plastificado, bem como a imagem me pareceu muito cheia de cor, a LG pareceu-me mais real. Mas também pode ser devido as definições que elas tinham na montra. Não mexi nas specs. Na MM elas custam 349€ a LG e a 359€ a Samsung F5000. Online já se consegue ambas por 320€ já com portes. A Philips é um pouco mais cara.

As gamas do ano passado da Samsung já não consigo encontrar para venda nos sítios do costume.

Estou inclinado para uma dessas duas ou então o modelo que aqui referiram.

Digam-me uma coisa o smartv da Philips com wi-integrado permite ver stream e aceder a qualquer página web?
 
Back
Topo