TV-Box Beelink MiniMX III 2GB RAM - 39€

Podes por favor ser mais explicito ? Podes inclusive enviar prints das configuracoes audio da box e do Kodi ?
A minha box tem audio drops em som DTS ou DD em 5.1.
Gostava de resolver isso ...se voces conseguem com a mesma box eu tenho de conseguir.

O som nos settings da box tenho em PCM.
Desinstalei o Kodi que vinha com a box e instalei a versão mais recente da play store. No Kodi Sistema -> Definições -> Sistema -> Saída de áudio ->Activei a passagem de áudio activo, alterei o dispositivo de passagem para spdif e coloquei vistos em receptor compatível com AC3 e DTS.

Ainda ontem vi o filme Deadpool com DTS e não tive qualquer problema.
 
Hoje recebi a minha. Como está mesmo perto do router optei por usar cabo de rede. Até agora 5 estrelas.

Alguém consegue por o Plexus a funcionar no Kodi? Instalei mas não consegue fazer a ligação aos torrents...

Também me aconteceu isso. Depois de instalado temos que voltar a ir a "programas" e clicar no Plexus e ao fazermos isso ele pede se queremos usar o reprodutor nativo para sopcast/acestream ou se queremos descarregar as apks sopcast e vlc.

Sei que a minha resposta é um bocado vaga mas a realidade é que já fiz isso há imenso tempo e não me recordo exatamente os passos. Peço desculpa, talvez haja aí alguém que consiga dizer de forma mais precisa como fazer.
 
O som nos settings da box tenho em PCM.
Desinstalei o Kodi que vinha com a box e instalei a versão mais recente da play store. No Kodi Sistema -> Definições -> Sistema -> Saída de áudio ->Activei a passagem de áudio activo, alterei o dispositivo de passagem para spdif e coloquei vistos em receptor compatível com AC3 e DTS.

Ainda ontem vi o filme Deadpool com DTS e não tive qualquer problema.


Logo ja vou experimentar esta dica :) Muito obrigado
 
Também me aconteceu isso. Depois de instalado temos que voltar a ir a "programas" e clicar no Plexus e ao fazermos isso ele pede se queremos usar o reprodutor nativo para sopcast/acestream ou se queremos descarregar as apks sopcast e vlc.

Sei que a minha resposta é um bocado vaga mas a realidade é que já fiz isso há imenso tempo e não me recordo exatamente os passos. Peço desculpa, talvez haja aí alguém que consiga dizer de forma mais precisa como fazer.

Já consegui. Não uso o Plexus... Através do Chrome vou buscar o link do Acestream e uso o VLC (com o Ace Stream Engine aberto).

1000 maravilhas.

Só me falta um bom add-on para filmes no Kodi. O Exodus anda fraquito.
 
O som nos settings da box tenho em PCM.
Desinstalei o Kodi que vinha com a box e instalei a versão mais recente da play store. No Kodi Sistema -> Definições -> Sistema -> Saída de áudio ->Activei a passagem de áudio activo, alterei o dispositivo de passagem para spdif e coloquei vistos em receptor compatível com AC3 e DTS.

Ainda ontem vi o filme Deadpool com DTS e não tive qualquer problema.


Nao consegui testar ontem, porque lembrei-me que tinha de voltar a instalar todos os addons depois. Tenho de criar um backup primeiro :)
 
SIm ha tutoriais no Youtube.

Atenção que as builds podem ''trazer brindes''.
Façam a vossa propria bluid, da mais trabalho, mas assim sabem o que instalam.
 
Encomendei a minha ontem. Tenho algumas dúvidas se me conseguirem esclarecer:

1) HDMI-CEC funciona?
2) Alguém já experimento jogar Hearthstone? Funciona bem?

Já agora, parece que a bee-link tem um site (básico mas com fórum) mas em parte nenhuma encontro este modelo: bee-link com
 
Última edição:
Instalei a última versão do kodi da loja e não consigo selecionar a saída de áudio. Está bloqueada a opção. Que versão sacaram para funcionar o passtrough afinal ?
 
O som nos settings da box tenho em PCM.
Desinstalei o Kodi que vinha com a box e instalei a versão mais recente da play store. No Kodi Sistema -> Definições -> Sistema -> Saída de áudio ->Activei a passagem de áudio activo, alterei o dispositivo de passagem para spdif e coloquei vistos em receptor compatível com AC3 e DTS.

Ainda ontem vi o filme Deadpool com DTS e não tive qualquer problema.


Já agora em que addon viste o filme ?
 
Para os interessados:

Encomendei ontem à noite da *****, hoje à tarde recebi um e-mail como actualizando para "shipped" e um código para fazer track da encomenda (e uma imagem). Parece que vem de Espanha e tem data de entrega de amanhã. Se assim for, é rápido.
 
Para os interessados:

Encomendei ontem à noite da *****, hoje à tarde recebi um e-mail como actualizando para "shipped" e um código para fazer track da encomenda (e uma imagem). Parece que vem de Espanha e tem data de entrega de amanhã. Se assim for, é rápido.
Usaste o link da primeira página?
 
Usaste o link da primeira página?

Só descobri esta thread depois de fazer a encomenda. Mas usei o mesmo método (Priority Direct Mail) e tentei usar o mesmo código (que estava noutra página onde li sobre a box). O código não fez diferença no preço pois já está em promoção. Ainda não sei o preço final mas foi 43.69$ que dá apróximadamente 39€.

Mas ainda estou para ver se realmente chega amanhã...

0jw2W5H.png
 
Última edição:
Mas ainda estou para ver se realmente chega amanhã...

Na minha entrega tive esse tracking desde que saiu da China a caminho de Espanha. Eles actualizaram a data de entrega todos os dias para o dia segunte, durante para aí duas semanas.

Instalei a última versão do kodi da loja e não consigo selecionar a saída de áudio. Está bloqueada a opção. Que versão sacaram para funcionar o passtrough afinal ?

É preciso seleccionar a opção "Nível de definições -> Avançado" no fundo do menu de definições.

Quanto ao passthrough. Funciona perfeitamente no MX Player. Entretanto no SPMC, no meu sistema, o dolby ac3 funciona sem cortes. O som DTS é que continua com dropouts.
 
Na minha entrega tive esse tracking desde que saiu da China a caminho de Espanha. Eles actualizaram a data de entrega todos os dias para o dia segunte, durante para aí duas semanas.

Pois, também não acredito muito... é a minha primeira compra nesta "loja", um amigo meu já comprou lá e teve uns problemas que, eventualmente, tiveram solução, mas demora.

Já agora, quanto ao HDMI-CEC, alguém me sabe responder se funciona com esta box?
 
Pois, também não acredito muito... é a minha primeira compra nesta "loja", um amigo meu já comprou lá e teve uns problemas que, eventualmente, tiveram solução, mas demora.

Já agora, quanto ao HDMI-CEC, alguém me sabe responder se funciona com esta box?

Funciona sim!! Bastante bem !!
 
Back
Topo