1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV Colorida

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por the13thing, 29 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 679)

1. the13thing

the13thing Power Member

Bem, a minha televisão avariou e gostava de saber algumas dicas, se possivel o problema dela e quanto irá custar o arranjo (se houver), as peças ou como a heide arranjar...
    A TV dum dia para o outro ficou com umas cores maradas a meio e so mesmo nos cantinhos é que as cores estão bem....No meio aquilo dá me uns roxos e azuis e assim e nos cantos dá "bem"...Sou completamente Noob nisto, o meu pai dá uns toques por isso as dicas que derem dou ao meu pai lool xD...
    Cumps

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Creio que isso costuma acontecer por causa da humidade. Isso mantêm-se assim mesmo quando deixam ligada uns 10m ou assim?

3. technon

technon Power Member

Experimenta aproximar um iman forte num dos lados do ecra e as cores devem mudar.

Tenta mexer o iman até aparecerem o minimo de interferencias possivel.

A minha sony também estava com uns verdes marados e com o iman ficou aceitável.

cumps

4. the13thing

the13thing Power Member

Sim, fica ;)
    Vou tentar ;)

Edit: Não tenho imans suficientemente fortes...Quando eu passo fica bom no sitio em que estou a passar mas depois volta a piorar...Alguma dica?

Última edição pelo moderador: 30 de Março de 2008

Partilhar esta Página