TV Colorida

the13thing

Power Member
Bem, a minha televisão avariou e gostava de saber algumas dicas, se possivel o problema dela e quanto irá custar o arranjo (se houver), as peças ou como a heide arranjar...
A TV dum dia para o outro ficou com umas cores maradas a meio e so mesmo nos cantinhos é que as cores estão bem....No meio aquilo dá me uns roxos e azuis e assim e nos cantos dá "bem"...Sou completamente Noob nisto, o meu pai dá uns toques por isso as dicas que derem dou ao meu pai lool xD...
Cumps
 
Creio que isso costuma acontecer por causa da humidade. Isso mantêm-se assim mesmo quando deixam ligada uns 10m ou assim?
 
Experimenta aproximar um iman forte num dos lados do ecra e as cores devem mudar.

Tenta mexer o iman até aparecerem o minimo de interferencias possivel.

A minha sony também estava com uns verdes marados e com o iman ficou aceitável.

cumps
 
Creio que isso costuma acontecer por causa da humidade. Isso mantêm-se assim mesmo quando deixam ligada uns 10m ou assim?
Sim, fica ;)
Experimenta aproximar um iman forte num dos lados do ecra e as cores devem mudar.

Tenta mexer o iman até aparecerem o minimo de interferencias possivel.

A minha sony também estava com uns verdes marados e com o iman ficou aceitável.

cumps
Vou tentar ;)


Edit: Não tenho imans suficientemente fortes...Quando eu passo fica bom no sitio em que estou a passar mas depois volta a piorar...Alguma dica?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo