Tv com Cabo coaxial

Mais um motivo para alertar as pessoas para testarem tudo antes de assinar. Se os técnicos fossem mais profissionais testavam o sinal antes de sair em todas as tomadas mas já se sabe que se não andar em cima ligam o router e box e saiem logo.
 
Mais um motivo para alertar as pessoas para testarem tudo antes de assinar. Se os técnicos fossem mais profissionais testavam o sinal antes de sair em todas as tomadas mas já se sabe que se não andar em cima ligam o router e box e saiem logo.

O problema é que nem sempre é fácil de testar todas as tomadas.
Ou mais precisamente, não é prático para quem não tenha uma TV pequena.
 
Os técnicos é que têm de testar o sinal, não é preciso tv nenhuma, com um aparelho medem o sinal na tomada e vêm logo se está com os valores corretos.
 
Finalmente vieram ca hoje, o problema era que a tomada principal era antiga ou n sei que.. substituíram e siga tá a bombar a TV com qualidade boa.
Obrigada a todos
 
Boas, não sei se me conseguem ajudar.
Mudei-me para um 1°andar de uma casa, sendo que a tv da sala dá todos os canais mas a do quarto apanha os canais com muita "chuva".
Já sintonizei os canais e dá sempre o mesmo. Já experimentei a tv do quarto na sala e também não dá os canais com qualidade. Deduzo que o problema seja da tv. Ambas as tvs são smart. Qual poderá ser o problema?
Obrigado desde já
 
Olá o problema é a qualidade do sinal rf chega aí fraquinho ou existe algum mau contacto ou perda de sinal pelo caminho,
Tens de investigar em último caso penso que um amplificador resolve se estiver fraco
 
Boas, não sei se me conseguem ajudar.
Mudei-me para um 1°andar de uma casa, sendo que a tv da sala dá todos os canais mas a do quarto apanha os canais com muita "chuva".
Já sintonizei os canais e dá sempre o mesmo. Já experimentei a tv do quarto na sala e também não dá os canais com qualidade. Deduzo que o problema seja da tv. Ambas as tvs são smart. Qual poderá ser o problema?
Obrigado desde já
Tive o mesmo caso. Tens que chamar os técnicos para te meterem fichas de TV novas. Ou então compra umas e mete tu. Eu chamei e n paguei nada.
 
Back
Topo