1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tv LCD 32" c/ baixo orçamento

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pinha_man, 4 de Agosto de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 605)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pinha_man

pinha_man Power Member

Boas, é o seguinte, a minha CRT hd ready faleceu, paz à sua alma :sad: e como tal tenciono comprar uma TV LCD do mesmo tamanho, ou seja 32", mas Full HD, tenho um orçamento limitado a 500€ no máximo dos máximos e gostava de saber a vossa opinião sobre quais as melhores TVs dentro deste orçamento, sabendo de antemão que claramente não vou adquirir nenhum Ferrari :p. Vou usá-la mais para consolas (jogos/filmes). Venham as opiniões! ;) Obrigado.

2. illusionman

illusionman Power Member

32LH5000:

full hd
    100hz
    usb para: divx divx hd mkv jpeg mps

ver pontotecnologico...ou *****...ou *****

3. hugolini

hugolini Banido

Mais um tópico a bater na mesma tecla....já há tão poucos ....

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Realmente, 32" até 500€/600€ já é um clássico. :D

5. tarzone

tarzone Power Member

LE32B530 a 499 em vários sítios

6. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Eu para não abrir um tópico aproveito este.

E abaixo dos 450€?
    Há algum LCD de 32" full hd?

Vi este aqui:
    http://www.andorrafreemarket.com/32lg7000-lg-p-9110.html
    400€.

Mas não tenho feedback da loja nem sei se enviam para cá ou quanto são os portes.

Eu não vou comprar já(nem sei se vou comprar :sad:) mas olha pinha_man, pode-te ajudar.

Cumpz.

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Como já disseram, tópicos sobre LCDs 32" com orçamentos similares já existem vários, e não sáo poucos...

Convém utilizar melhor a função pesquisar da próxima vez.

E já agora, quando encontrarem tópicos destes repetidos, a acção correcta é utilizar o report, e não vir mandar bitaites no tópico. O staff agradece ;)

Cumps

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página