1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV LCD até 800 euros?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Andretgv, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1349)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Pessoal estou prestes a ter uma tv lcd, mas a minha mãe (lol) disse que tinha de ser até 800 euros pois esta a pensar comprar tb um home cinema.

Já vi varias televisões principalmente as da samsung que foi as que me aconselharam, a televisao sera mais para ver programas, ver filmes mas, mas principalmente para permitir a melhor qualidade possivel para os meus jogos de PS3 xD

Agradecia que alguem me ajuda-se, não quero é provocar discuções como as do tipo PHILIPS é melhor que LG ou Samsung apenas por me terem aconselhado samsung, agora claro estou aberto a sugestões de qualquer tipo de televisão ou seja de qualquer marca.

As que vi foram as seguintes
    http://www.*****.pt/04073642_22259.jpg.image?size=240x200&TV=0&sku=04073642LE32A656SAMSUNG
    http://www.*****.pt/04073981_22254.jpg.image?size=240x200&TV=0&sku=04073981LE40A552SAMSUNG
    Disseram me que a imagem da televisao da serie 6 da samsung e bastante melhor do que a anterior, é verdade?

2. I_T3k

I_T3k Power Member

Eu estou no mesmo dilema que tu mas...o meu orçamento vai só até 600€ :rolleyes:Portanto tb são bem-vindas sugestões...
    Espero que nao te importes de partilhar o teu "post" assim evita ter que abrir outro ;)

3. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Por mim é na boa alias eu ja escolhi a minha que vai ser uma da samsung da serie 6 de 32 polegadas que foi a que me aconselharam para a sala
    lol

mas claro usa o post a vontade

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Já está escolhida, ainda bem ;). Vou fechar

Agradeço, mais uma vez que usem o SEARCH (PESQUISA), pq existem muitos posts sobre estes modelo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página