TV LCD até 800 euros?

Status
Fechado a novas mensagens.

Andretgv

I'm cool cuz I Fold
Pessoal estou prestes a ter uma tv lcd, mas a minha mãe (lol) disse que tinha de ser até 800 euros pois esta a pensar comprar tb um home cinema.

Já vi varias televisões principalmente as da samsung que foi as que me aconselharam, a televisao sera mais para ver programas, ver filmes mas, mas principalmente para permitir a melhor qualidade possivel para os meus jogos de PS3 xD

Agradecia que alguem me ajuda-se, não quero é provocar discuções como as do tipo PHILIPS é melhor que LG ou Samsung apenas por me terem aconselhado samsung, agora claro estou aberto a sugestões de qualquer tipo de televisão ou seja de qualquer marca.

As que vi foram as seguintes
LE32A656SAMSUNG
LE40A552SAMSUNG
Disseram me que a imagem da televisao da serie 6 da samsung e bastante melhor do que a anterior, é verdade?
 
Eu estou no mesmo dilema que tu mas...o meu orçamento vai só até 600€ :rolleyes:Portanto tb são bem-vindas sugestões...
Espero que nao te importes de partilhar o teu "post" assim evita ter que abrir outro ;)
 
Por mim é na boa alias eu ja escolhi a minha que vai ser uma da samsung da serie 6 de 32 polegadas que foi a que me aconselharam para a sala
lol

mas claro usa o post a vontade
 
Por mim é na boa alias eu ja escolhi a minha que vai ser uma da samsung da serie 6 de 32 polegadas que foi a que me aconselharam para a sala
lol

mas claro usa o post a vontade

Já está escolhida, ainda bem ;). Vou fechar

Agradeço, mais uma vez que usem o SEARCH (PESQUISA), pq existem muitos posts sobre estes modelo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo