TV LCD + PC + DVD = Que Colunas Surround comprar

achu

Power Member
Boas,

Antes demais não sei se há algum tópico relacionado com o meu assunto ...

Se houver as minhas desculpas e por favor redireccionem me, procurei pelo fórum mas nada me retirou as duvidas.


Então aqui vai as minhas duvidas:

Primeiro tenho um LCD LG de 32" (HDMI/DVI...), e pretendo ligar o meu computador a ele por DVI ... até aqui acho que tudo bem.

Segundo tenho um leitor de DVDHDMI que tenho ligado ao meu LCD.

Agora se for possível gostaria de ligar um sistema de Colunas Surround para ficar com um som jeitoso ... mas não estou a perceber o que comprar para ligar as 3 coisas ao som como fazer?????


Queria gastar por volta dos 250€ ... Alguma ideia ...

Obrigado desde já :p
 
Boas,

Antes demais não sei se há algum tópico relacionado com o meu assunto ...

Se houver as minhas desculpas e por favor redireccionem me, procurei pelo fórum mas nada me retirou as duvidas.


Então aqui vai as minhas duvidas:

Primeiro tenho um LCD LG de 32" (HDMI/DVI...), e pretendo ligar o meu computador a ele por DVI ... até aqui acho que tudo bem.

Segundo tenho um leitor de DVDHDMI que tenho ligado ao meu LCD.

Agora se for possível gostaria de ligar um sistema de Colunas Surround para ficar com um som jeitoso ... mas não estou a perceber o que comprar para ligar as 3 coisas ao som como fazer?????


Queria gastar por volta dos 250€ ... Alguma ideia ...

Obrigado desde já :p

n gastes por volta dos 250€ compra as logitech z-5500 por 313€ na ***** que não te arrependerás!
 
n gastes por volta dos 250€ compra as logitech z-5500 por 313€ na ***** que não te arrependerás!

mas isso não serve só para ligar ao PC ?????? eu queria algo que desse para sair o som tanto da televisao do leitor de DVD ou do PC ... dependentemente do que tivesse a utilizar ...
 
Boas,

tive um pouco a navegar e estava aqui a pensar e como nao sei muito disto estava com ideias de comprar o seguinte YAMAHA Home Cinema HT-461 prateado ou este
SONY Home Cinema HT-DDWG700. Tem mais ou menos o mesmo preço do que as Logitech por isso ...

E assim acho que consigo ligar a TV por HDMI lá e o DVD também por HDMI ... Ficando o PC ligado a TV por DVI.

O que acham????
 
Última edição:
mas isso não serve só para ligar ao PC ?????? eu queria algo que desse para sair o som tanto da televisao do leitor de DVD ou do PC ... dependentemente do que tivesse a utilizar ...

yup dava para ligar tudo! e ficas com um comando para tudo, leva esta possibilidade a sério que não te irias arrepender!
 
um pequeno àparte. com essas logitech, posso ligar htpc, já sei. mas e então um popcorn hour, por exemplo. o amplificador integrado das colunas, consegue ultrapassar a limitação do DTS do popcorn, como falam na thread do pop?

em questões de som, sou duma noobice atroz
 
Back
Topo