Tv/Lcd

benzema

Power Member
boas pessoal

finalmente consegui juntar uns trocos para comprar uma tv que suporte bem a psr e claro que seja uma boa televisão.

aqui entra a vossa ajuda dado que de televisões não percebo rigorasamente nada.

após algumas leituras em threads aqui na zwame que agora nao encontro lembro-me que:

Hd é essencial (obvio) sendo que full hd e hd ready poderá ser o mesmo

lembro-me que falavam em contraste e nos dpi e que recomendavam algo pra cima das 26 polegadas.

algum entendido na materia para dar umas dicas?

muito obrigado
 
boas pessoal

finalmente consegui juntar uns trocos para comprar uma tv que suporte bem a psr e claro que seja uma boa televisão.

aqui entra a vossa ajuda dado que de televisões não percebo rigorasamente nada.

após algumas leituras em threads aqui na zwame que agora nao encontro lembro-me que:

Hd é essencial (obvio) sendo que full hd e hd ready poderá ser o mesmo

lembro-me que falavam em contraste e nos dpi e que recomendavam algo pra cima das 26 polegadas.

algum entendido na materia para dar umas dicas?

muito obrigado


Quanta massa queres gastar e que medidas prentendes para a tua televisão?
 
ora bem. se conseguisse ir ate aos 300 ou 400 no maximo era o ideal. as medidas preferia algo que aconselhem mas nd mt grande ja que é pa tar no quarto ainda que gostasse de ter uma boa tv. penso que (caso exista) 30' ja era uma boa tv
 

Exacto eu como tenho uma sala pequena tambem tenho uma de 32, a que tenho é sem duvida uma das melhores LCD's já foi considerada por muitos sites e reviewrs que é exelente para jogar e não posso concordar mais xD

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...orderBy=pd_nome&template=Template TvLcdPlasma
 
Back
Topo