1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tv/Lcd

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por benzema, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 610)

1. benzema

benzema Power Member

boas pessoal

finalmente consegui juntar uns trocos para comprar uma tv que suporte bem a psr e claro que seja uma boa televisão.

aqui entra a vossa ajuda dado que de televisões não percebo rigorasamente nada.

após algumas leituras em threads aqui na zwame que agora nao encontro lembro-me que:

Hd é essencial (obvio) sendo que full hd e hd ready poderá ser o mesmo

lembro-me que falavam em contraste e nos dpi e que recomendavam algo pra cima das 26 polegadas.

algum entendido na materia para dar umas dicas?

muito obrigado

2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Quanta massa queres gastar e que medidas prentendes para a tua televisão?

3. benzema

benzema Power Member

ora bem. se conseguisse ir ate aos 300 ou 400 no maximo era o ideal. as medidas preferia algo que aconselhem mas nd mt grande ja que é pa tar no quarto ainda que gostasse de ter uma boa tv. penso que (caso exista) 30' ja era uma boa tv

4. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

32" para um quarto e o ideal

5. benzema

benzema Power Member

hmm. ok. que seja esse o ponto de partida entao.
    alguma sugestao?

6. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Exacto eu como tenho uma sala pequena tambem tenho uma de 32, a que tenho é sem duvida uma das melhores LCD's já foi considerada por muitos sites e reviewrs que é exelente para jogar e não posso concordar mais xD

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...orderBy=pd_nome&template=Template TvLcdPlasma

7. benzema

benzema Power Member

pelas imagens parecem porreiras xD

digam-m o k devo procurar para alem do tamanho para assim ir procurando algo aqui na net tb

8. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Deves também ter em conta o tempo de resposta, 8 milisegundos ou menos, mais não, pode provocar arrastamento da imagem (ghosting).

Partilhar esta Página