Tv Led/Plasma até 500€

É pena não teres conseguido a UT50 já que me parecia melhor opção, mas isto cada um sabe de si e acima de tudo da sua carteira. ;)

As Samsung H5xxx sei que são TVs interessantes para o que custam mas não faço ideia se a que referes segue essa linha, se seguir então má opção não é.

É verdade, o dinheiro é que dita leis :P Quando ele falta, ter vontade não chega. Mas paciência.

Sim, há um user aqui no fórum que me ajudou bastante e tem as duas, a H5000 e a H6030. Ele diz que não nota diferença entre elas, que a H6030 segue a linha da H5000, tem a mesma qualidade de imagem, para além de ser 3D e 200Hz. E vi a tv ao vivo e gostei bastante da qualidade de imagem.
 
Boa noite a todos.

Tenho uma Tv SAMSUNG WS-32V54N que é muito parecida com a da imagem http://imageshack.us/photo/my-images/27/samsungws32v54n.jpg/ a minha questão é a seguinte, estou interessado na PANASONIC TX-P50UT50E (está agora na worten a 680€), como não tenho experiencia com as novas tvs, a questão dos reflexos no plasma é mais grave do que nestas tvs mais antigas iguais à minha? (a minha tem um ecra semiplano, pois as de ecra plano na altura em que a comprei eram bastante mais caras) pois se for igual, já estou abituado.

Abraço.
 
Última edição:
Back
Topo