1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV LED Samsung UE5000 liga-se automaticamente ?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jcab, 11 de Maio de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1187)

1. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Viva,

Por vezes de noite quando chego a casa verifico que a TV está ligada (sem sinal porque a box da MEO está desligada).

Isso acontece sempre por volta das 12:30 ou 1:00. Nunca me dei ao trabalho de ver as horas certas.
    O que é certo é que depois apaga-se automaticamente visto eu ter activado a opção de se desligar caso não haja sinal. Caso contrário certamente iria ficar durante toda a noite ligada.

Já vi em todos os menus, mas não vejo nada que esteja relacionado com a ligação automática da TV.

Alguém sabe o que se passa aqui ?

2. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

Nao tera a tv sincronizada no comando com aquele "ligar,,,(escolher a hora)" ?

3. zx-9r

zx-9r Power Member

4. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

ehehhehe mesmo xD

5. jcab

Hmm...podias explicar-te melhor ?

6. costta

costta Power Member

conforme ha a opção de desligar aofim de x minutos, também existe a função de ligar ao fim de x minutos

7. jcab

Não encontro isso em lado nenhum.

8. jcab

Ninguém ?

9. Wildstar

Wildstar Power Member

Já houve outros users por aqui com o mesmo problema. Essa TV deve ter uma opção de "scheduling" que a faz ligar automaticamente. Como se activa e desactiva não sei :p

Partilhar esta Página