Discussão TV + NET , o que escolher ?

pepa_boy

Power Member
Olá. Eu tenho o pacote Super Sport TV da Zon e a minha net é Vodafone ADSL 24mbps.
Pago 40€ pela TV e 20€ pela NET (valores arredondados).
O problema é que aqui a linha ADSL está totalmente degradada e nem 1 mbps chego a receber, então a Vodafone diz-me que posso rescindir contrato quando quiser sem custos e na TV Cabo o período de fidelização acaba este mês.
O que me faz querer mudar é a internet, sou um utilizador intensivo e faço alguns Gbs de downloads por mês. Com a net que tenho agora é impossível estar satisfeito.
No total das duas coisas pago cerca de 60€.
Quando aderi ao pacote Super Sport Tv só deveria ter acesso a 16 canais (neste momento são mais) e a Sport tv 1, 2 e 3 mas o que acontece é que o tecnico não quis ter trabalho de definir os canais que eu podia ver e ligou-me à caixa da tvcabo aqui do prédio e fiquei com os canais analógicos todos (cerca de 40). Pago 40€ por 40 canais mais sporttv, não é caro, pois não ?
Mas eu preciso de ter uma internet em condições e por ADSL não dá, net móvel nem pensar, ou seja, ou por cabo ou fibra óptica. Net Zon também não me interessa por causa do TS e da PUA mas se tiver que ser ...
Acham que consigo algo melhor do que o que tenho por um maximo de 70/75€ ?
 
Olá. Eu tenho o pacote Super Sport TV da Zon e a minha net é Vodafone ADSL 24mbps.
Pago 40€ pela TV e 20€ pela NET (valores arredondados).
O problema é que aqui a linha ADSL está totalmente degradada e nem 1 mbps chego a receber, então a Vodafone diz-me que posso rescindir contrato quando quiser sem custos e na TV Cabo o período de fidelização acaba este mês.
O que me faz querer mudar é a internet, sou um utilizador intensivo e faço alguns Gbs de downloads por mês. Com a net que tenho agora é impossível estar satisfeito.
No total das duas coisas pago cerca de 60€.
Quando aderi ao pacote Super Sport Tv só deveria ter acesso a 16 canais (neste momento são mais) e a Sport tv 1, 2 e 3 mas o que acontece é que o tecnico não quis ter trabalho de definir os canais que eu podia ver e ligou-me à caixa da tvcabo aqui do prédio e fiquei com os canais analógicos todos (cerca de 40). Pago 40€ por 40 canais mais sporttv, não é caro, pois não ?
Mas eu preciso de ter uma internet em condições e por ADSL não dá, net móvel nem pensar, ou seja, ou por cabo ou fibra óptica. Net Zon também não me interessa por causa do TS e da PUA mas se tiver que ser ...
Acham que consigo algo melhor do que o que tenho por um maximo de 70/75€ ?

Cabovisão. Ou CLIX/MEO/SAPO Fibra.

Se não tens cobertura fibra recomendo-te a esperar, vale mesmo apena!
 
Se não tens Fibra aconselho-te é a aderir ou à Cabovisão ou à Zon.... É que, sinceramente, até a Zon é melhor do que ter um serviço de 1 Mbps.

Cumps
 
pepa_boy, se não estas satisfeito com o ADSL da Vodafone a única hipótese que tens é mesmo a Zon (já que não tens Meo/Clix Fibra e outro serviço de ADSL penso que não será muito melhor)... podes tentar durante os primeiros 14 dias, se não te satisfazer rescindes e mantens a tua ADSL actual. É o que vou fazer mas no meu caso tenho Clix e não Vodafone.

Cumps,

PCC
 
Última edição pelo moderador:
já estou a ver que não tenho outra hipótese a não ser ZON, infelizmente.
o que me preocupa é que ao juntar a net 10 ou 20 mbps devo ficar fidelizado mais 12 meses, não é ?
 
Não tenho a certeza sobre a parte da fidelização, penso que só sejas fidelizado se aderires aos pacotes que têm desconto durante 12 meses, caso não aderires a esses pacotes não vejo motivo para ficares fidelizado. Não sei é se há a opção de pagar mais para não estar fidelizado...

Cumps,

PCC
 
MEO Fibra talvez seja uma opção visto que também queres net.

Mas podes sempre optar por SAPO Fibra, mas tens que encontrar a TV à parte, no SAPO Fibra tens Internet e ficas isento de assinatura de telefone, o que é muito bom no caso de pagares também assinatura, lembro-te que a fibra do SAPO fica mais barata do que qualquer serviço ADSL deles, visto já incluir tráfego ilimitado e estares preparado para o futuro, isto é poder mudar de velocidade sem problemas e limitações.
 
A chamada é gratuita se estiveres numa rede PT, mais informações sobre este número.
Para saberes se o SAPO Fibra já chegou à tua zona,
liga 16200.

Chamada grátis na rede PT.
Rede móvel €0,36/minuto.
Outros operadores de Rede Fixa ou VOIP €0,18/minuto.
(tarifação ao segundo após o 1º minuto)
 
Back
Topo