Tv out on acer aspire 1694

Krauli

Power Member
baos, queria ligar o meu portatil à tv, mas n tou a conseguir.. o portatil nao trazia o adpatador por isso usei o da minha radeon.. o cabo ta bom mas nao consigo passar nada do pc para a tv.. nas definições da placa aprece indisponvel e se for pela combinação de teclas fn+qq coisa tb nao da.. :S alguem conseguiu?? Obrigado
 
tens o Acer presentation para configurar a saida. Depois usas a combinação de teclas para fazer o sinal "sair" pela s-video... todavia tambem tem de detectar o segundo monitor na mesma...
 
-Que tipo de cabo estás a usar?
-Tens a tv ligada nas propriedades da grafica?
-Com ktos cabos diferentes tentaste? (e pk dizes que o cabo está bom?)
 
SwimmerBoy disse:
-Que tipo de cabo estás a usar?
-Tens a tv ligada nas propriedades da grafica?
-Com ktos cabos diferentes tentaste? (e pk dizes que o cabo está bom?)

Epah akilo nao me deixa ligar a tv nas propriedades.. é como se nao tivesse la o cabo..
o cabo esta bom pk testei smp com a minha radeon e funciona smp.. lol
o cabo é o usual da radeon 9800, é o adaptador de Svideo 7pins para rca
 
Eu uma vez liguei um cabo S-video a um acer 40xx com gráfica ATi não me lebmro qual e bastou carregar FN+F(qualquer número,agora não me lembro) para a imagem passar a dar logo.
Óbvio que tive de por na TV/ptojector para Entrada S-video. :)
Abraço e boa sorte
 
Krauli, se o cabo tem 2 lados iguais, experimenta trocar os lados...

Se tem lados diferentes o problema pode ser do cabo....

Eu também tinha aqui um cabo que estava bom mas no acer não mostrava sinal de vida!!! Troquei de cabo e foi sempre a bombar ;)
 
entao e ja agora aonde compras um cabo s video com 7pins?? lol
so encontro s video normais.. lol um com 7 so encontro na radeon.. lol ou nos portaties k ja trazem.. k nao é o caso do meu..

o que eu tenho é algo parecido com isto.. a cor do cabo é preta..

soltek_6d.jpg
 
Krauli disse:
baos, queria ligar o meu portatil à tv, mas n tou a conseguir.. o portatil nao trazia o adpatador por isso usei o da minha radeon.. o cabo ta bom mas nao consigo passar nada do pc para a tv.. nas definições da placa aprece indisponvel e se for pela combinação de teclas fn+qq coisa tb nao da.. :S alguem conseguiu?? Obrigado

Eu também tenho esse problema mas aplicado em sistemas diferentes e preciso de ajuda mesmo, já abri um tópico e até agora nada, já procurei por todo lado e já tentei quase tudo. Não consigo passar nada para a Tv...

1º- A placa não detecta nada se eu não activar a opção de "Force Tv detection"
2º- Depois de detectar a tv vou ao "Display manager" e adiciono a tv como "clone"

E mesmo assim não passa nada para a Tv, alguém sabe como resolver isto?


[]'s
 
Back
Topo