TV para Ps3

Luigi

What is folding?
Hey pessoal :D
Devo ser a milésima pessoa a abrir um tópico sobre este assunto, mas procurei e não encontrei o que queria. Provavelmente haverá qualquer coisa, e desculpem-me se houver.
É o seguinte, comprei uma ps3 de 60gb (Sim, consegui felizmente arranjar uma!) e ando a pensar que, futuramente vá comprar um LCD ou plasma.
Ando de olho neste LCD Samgung, e gostaria de saber a vossa opinião. Podem mostrar-me mais hipoteses. Basicamente iria usar a Tv para jogar ps3 e ver televisao. Queria um preço que rondasse os 500 euros, e algo com qualidade. Esse samgung pareceu-me bom, mas como não sou expert na coisa, deixo isso com vocês .

Thanks ;D
 
Hey pessoal :D
Devo ser a milésima pessoa a abrir um tópico sobre este assunto, mas procurei e não encontrei o que queria. Provavelmente haverá qualquer coisa, e desculpem-me se houver.
É o seguinte, comprei uma ps3 de 60gb (Sim, consegui felizmente arranjar uma!) e ando a pensar que, futuramente vá comprar um LCD ou plasma.
Ando de olho neste LCD Samgung, e gostaria de saber a vossa opinião. Podem mostrar-me mais hipoteses. Basicamente iria usar a Tv para jogar ps3 e ver televisao. Queria um preço que rondasse os 500 euros, e algo com qualidade. Esse samgung pareceu-me bom, mas como não sou expert na coisa, deixo isso com vocês .

Thanks ;D

Acho que o unico senao desse LCD serão os 8 ms de resposta. Mas é so a minha opinião!

Já agora, o LCD é so para ligar a PS3 ou é tb para ver tv?

Porque se for so para ligar a PS3 mais vale comprares um bom monitor que fica mais em conta.

Fica bem

jncevcosta
 
Nesse caso acho que terás de optar por um LCD. Como já disse o unico senão desse LCD é os 8 ms de resposta.

8 ms de resposta é mau?
É que os que eu tenho visto são sempre de 8 ms. Ainda não vi nenhum com uma velocidade mais baixa.

Isso não é o delay que há desde a entrada do sinal até aparecer no écran? Não sei, estou a perguntar. De LCDs não perdebo nada.
 
Encontrei agora mesmo este LCD Philips, não sei se é superior ou não.
Também tem é 8ms de resposta.
Basicamente o quais podem ser os contras tendo 8ms de resposta ?
Obgd mais uma vez.

Fica bem
 
TEMPO DE RESPOSTA: Este é o tempo que o "sistema" interno do monitor leva para realizar alterações na visualização. Quanto menor o tempo melhor o monitor, melhor a suavidade dos movimentos. A maioria dos monitores apresenta o tempo padrão de 12 ms, sendo que o SAMSUNG 721S é otimizado para jogos e DVD e por isto apresenta um tempo de resposta melhor. Você irá encontrar alguns monitores "fora de linha", com tempos de resposta de acima de 20 ms. Não aceite NADA ACIMA de 12ms.


Enfim. Como podem ver quanto mais baixo for melhor. Segundo me disseram o ideal para jogar seria 2 ms.


Fiquem bem

jncevcosta
 
Enfim. Como podem ver quanto mais baixo for melhor. Segundo me disseram o ideal para jogar seria 2 ms.


Fiquem bem

jncevcosta

Obrigado, sou tão preguiçoso que nem me lembrei de ir ao google :P
De qualquer das maneiras qual me aconselham em relação aos dois LCD's mencionados em cima ?
São idênticos ?

Fiquem bem :D
 
vamos ser sinceros... com 8ms fica-se bem servido , não vamos tar praqui a falar que é uma coisa má.

Ja agora eu aconselho te o Samsung LE 32S62B por 555€ no Jumbo. E tem 7000:1 de contraste, 500 de luminosidade, 32'' (80cm).
 
aproveitando o topico...o que dizem desta TV para ps3 e televisão :

http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le32s62b.asp

por 555€

(uso para o meu quarto, que se eu quiser dá para ficar 100% escuridão)

Principalmente para jogar, PES 2008, Call of Duty 4 Online, Assassin's Creed, Oblivion e outros que possam vir no futuro ^^.

Já agora essa tv ou este monitor era melhor?

Com a TV LCD a ver televisão a imagem n vai ficar um bocado assim para o má? (transmissão analogica...etc...)
 
Não, é mesmo porque têm a melhor qualidade de imagem do mercado
áh e já agora uma aparelhagem SONY e um MP3 Sony e ainda uma varinha mágica sony também existem os melhores portáteis do mercado, Como se chamam mesmo!?

áh os VAIO (devolução de baterias e tal) A sony não passa de gama média , logo dizeres que é a melhor imagem do mercado quanto a mim é um perfeito disparate.

Abraço

Artur
 
É a prova que não percebese nada disto. Eu falei de LCDs e não de vaio nem de leitores de MP3. Ler o que a outra pessoa escreve, é uma obrigação para se poder responder em condições. Se pesquisares um pouco vais ver que o que disse não é mentira nenhuma.
 
aproveitando o topico...o que dizem desta TV para ps3 e televisão :

http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le32s62b.asp

por 555€

(uso para o meu quarto, que se eu quiser dá para ficar 100% escuridão)

Principalmente para jogar, PES 2008, Call of Duty 4 Online, Assassin's Creed, Oblivion e outros que possam vir no futuro ^^.

Já agora essa tv ou este monitor era melhor?

Com a TV LCD a ver televisão a imagem n vai ficar um bocado assim para o má? (transmissão analogica...etc...)

No monitor vais ter melhor resolução e tempo de resposta mais rápido, por isso, melhor qualidade..
Mas para servir de tv tem de estar ligado a pc ou uma box tv para monitor..
Mas por esse preço, é preferivel mais 20/30e por um Samsung 223 BW ou o 226 Bw... [que são 22'..]
Ahh.. nestes monitores também não tens colunas, tens que ligar colunas à ps3..
 
Última edição:
Back
Topo