1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TV para Ps3

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Luigi, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 4761)

1. Luigi

Luigi What is folding?

Hey pessoal :D
    Devo ser a milésima pessoa a abrir um tópico sobre este assunto, mas procurei e não encontrei o que queria. Provavelmente haverá qualquer coisa, e desculpem-me se houver.
    É o seguinte, comprei uma ps3 de 60gb (Sim, consegui felizmente arranjar uma!) e ando a pensar que, futuramente vá comprar um LCD ou plasma.
    Ando de olho neste LCD Samgung, e gostaria de saber a vossa opinião. Podem mostrar-me mais hipoteses. Basicamente iria usar a Tv para jogar ps3 e ver televisao. Queria um preço que rondasse os 500 euros, e algo com qualidade. Esse samgung pareceu-me bom, mas como não sou expert na coisa, deixo isso com vocês .

Thanks ;D

2. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Acho que o unico senao desse LCD serão os 8 ms de resposta. Mas é so a minha opinião!

Já agora, o LCD é so para ligar a PS3 ou é tb para ver tv?

Porque se for so para ligar a PS3 mais vale comprares um bom monitor que fica mais em conta.

Fica bem

jncevcosta

3. Luigi

Luigi What is folding?

;D
    Fica bem

4. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Não reparei!
    desculpa!

Nesse caso acho que terás de optar por um LCD. Como já disse o unico senão desse LCD é os 8 ms de resposta.

De resto acho uma boa compra.

Fica bem

jncevcosta

5. Limanima

Limanima Power Member

8 ms de resposta é mau?
    É que os que eu tenho visto são sempre de 8 ms. Ainda não vi nenhum com uma velocidade mais baixa.

Isso não é o delay que há desde a entrada do sinal até aparecer no écran? Não sei, estou a perguntar. De LCDs não perdebo nada.

6. Luigi

Luigi What is folding?

Encontrei agora mesmo este LCD Philips, não sei se é superior ou não.
    Também tem é 8ms de resposta.
    Basicamente o quais podem ser os contras tendo 8ms de resposta ?
    Obgd mais uma vez.

Fica bem

7. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

tenho visto muitos de 6ms

8. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Enfim. Como podem ver quanto mais baixo for melhor. Segundo me disseram o ideal para jogar seria 2 ms.

Fiquem bem

jncevcosta

9. Luigi

Luigi What is folding?

Obrigado, sou tão preguiçoso que nem me lembrei de ir ao google :P
    De qualquer das maneiras qual me aconselham em relação aos dois LCD's mencionados em cima ?
    São idênticos ?

Fiquem bem :D

10. The Outsider

The Outsider Power Member

Um Bravia é sempre a melhor opção, são é mais caros

11. fsschmitt

fsschmitt Power Member

vamos ser sinceros... com 8ms fica-se bem servido , não vamos tar praqui a falar que é uma coisa má.

Ja agora eu aconselho te o Samsung LE 32S62B por 555€ no Jumbo. E tem 7000:1 de contraste, 500 de luminosidade, 32'' (80cm).

12. techno_17

techno_17 What is folding?

Porque....?

Porque faz anuncio com a ps3:lol:

O melhor é mesmo um plasma 0ms de resposta:p

Por esse preço tens Samsungs e Lgs, mas que para ver tv nada de jeito. Como já foi dito aí, o melhor seria mesmo um monitor;)

cumpzz

13. voldz

voldz Power Member

E Por €499 Tens Um Monitor de 24"

Com resoluçao de 1920x1200!

Ficava brutal na tua Ps3, mas se tiveres um Pc sempre Podes Ver tv no Monitor!

na fica e a msm qualidade mas sempre e uma opçaoo!

Cumps

Ta aqui o link

http://www.case21.net/home.asp?op=ver&cat=26&pro=3036

A loja e de Leiria!

14. fsschmitt

fsschmitt Power Member

aproveitando o topico...o que dizem desta TV para ps3 e televisão :

http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le32s62b.asp

por 555€

(uso para o meu quarto, que se eu quiser dá para ficar 100% escuridão)

Principalmente para jogar, PES 2008, Call of Duty 4 Online, Assassin's Creed, Oblivion e outros que possam vir no futuro ^^.

Já agora essa tv ou este monitor era melhor?

Com a TV LCD a ver televisão a imagem n vai ficar um bocado assim para o má? (transmissão analogica...etc...)

15. The Outsider

Não, é mesmo porque têm a melhor qualidade de imagem do mercado

16. Arturhash

Arturhash Power Member

áh e já agora uma aparelhagem SONY e um MP3 Sony e ainda uma varinha mágica sony também existem os melhores portáteis do mercado, Como se chamam mesmo!?

áh os VAIO (devolução de baterias e tal) A sony não passa de gama média , logo dizeres que é a melhor imagem do mercado quanto a mim é um perfeito disparate.

Abraço

Artur

17. The Outsider

É a prova que não percebese nada disto. Eu falei de LCDs e não de vaio nem de leitores de MP3. Ler o que a outra pessoa escreve, é uma obrigação para se poder responder em condições. Se pesquisares um pouco vais ver que o que disse não é mentira nenhuma.

18. Mk Pt

Mk Pt Power Member

No monitor vais ter melhor resolução e tempo de resposta mais rápido, por isso, melhor qualidade..
    Mas para servir de tv tem de estar ligado a pc ou uma box tv para monitor..
    Mas por esse preço, é preferivel mais 20/30e por um Samsung 223 BW ou o 226 Bw... [que são 22'..]
    Ahh.. nestes monitores também não tens colunas, tens que ligar colunas à ps3..

Última edição: 29 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página