TV Plasma LG 42" DV-Rec (Deixem as vossas Opiniões...)

TechSoft

Membro
Boa Tarde a todos,

F200608171439256702235961.jpg


Eu depois de muitas semanas de pesquisa na net e estudo, estou quase decidido em comprar o plasma da LG premiado como "O Melhor Televisor Europeu 2006/07" pela EISA.
Mas gostaria de saber se alguem já o tem e o que acha dele se é uma boa compra ou não...

Entretanto nas minhas pesquisas encontrei um site que ajuda um pouco a esclarecer as duvidas entre Plasma's e LCD's.
Aqui fica o site http://www.plasma-lcd-facts.eu/home/

Um abraço a todos e o desejo de boa festas...
 
Última edição:
Boas....FOI a MINHA PIOR OPÇÃO...Acreditei nessa do premio EISA...Pura ilusão e LG..NUNCA MAIS..Comprei esse plasma a 11 de Set 06, na Dinamica Hifi..Avariou apos 6 horas de trabalho..Foi para o representante para reparação..e desde então a LG..tem vindo a reparar..disco rigido..placa...e ultimamente o ecran..Comprei um Plasma as peças..e a LG dá-se ao luxo de nem sequer responder aos emails..e ou não atende ou é evasiva nos telefonemas...RIDICULO....tres meses e meio á espera de um plasma que paguei na hora..e ainda nem o vi bem..Tudo aponta neste momento dia 20 de Dezembro para uma acção em tribunal...Historia...absolutamente ridicula...ate parece mentira...infelizmente NÃO É MENTIRA....Paguei um plasma que não tenho..Acho que teria merecido uma substituição do equipamento...no minimo...mais respeito da marca .....mas assim não acha a LG...por isso fica aqui a historia..para quem estiver como eu influenciado por essa publicidade de premio EISA...
964394811
[email protected]
 
esse site não é uma fonte imparcial. além disso basta pores um lcd e um plasma lado a lado, olhares para eles à mesma distância que olharias em casa e meteres um filme. de pois vai ler esse site outra vez e vais-te rir como eu
 
Back
Topo