1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tv remote control .jar

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por w12, 20 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 6422)

1. w12

w12

boas caros colegas eu ja procurei bastante e agora queria saber se alguem conhece uma aplicaçao em java(.jar) que controle a televisao eu ja encontrei bastantes mas era para a plantaforma symbian (.sis) como sao exemplos os nokia com s60... eu sei que a java e muito fraquinha...mas ja consigo controlar o pc via bluetooth! brótal!!!!!

2. the13thing

the13thing Power Member

Já tive isso mas em russo...Por isso apaguei...Já controlaste o PC por bluetooth??? Como?

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Já tiveste isso em .jar? Apenas conheço em .sis..

Cmps

4. the13thing

the13thing Power Member

Sim ainda o tenho mas nao esta instalado mas nunca liguei muito aquilo porque nao percebo nada mas era fixe controlar uma tv com uma aplicação jar :D vou voltar a instalar e vou explorar aquilo, embora que o russo seja dificil de compreender lol
    É o TVControl 0.4 (RUS)

5. the13thing

the13thing Power Member

Não percebo nada disto...E tive a ver num forum e parece que este programa é de Guias de TV's através de Wap...O nome engana :S
    Fonte

6. existe esse programa para controlar a tv para o motorola e1000?

7. wviegas

wviegas Power Member

sim... os sonyericsson's de origem trazem isso de origem (v630 por exemplo)... so precisam dos perfis certos... no nokia tb ta... se nao me engano chama se nokia wireless presenter...

Partilhar esta Página