1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TvCabo - problema c/ descodificador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mad_Max, 25 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1681)

1. Tenho um problema c/ a box analógica da TV cabo. É a coisa mais bisarra que me aconteceu nesta área. A box descodifica bem em todas as divisões da casa menos uma que é a divisão onde entra o cabo vindo do ramal da Tv cabo. O descodificador está sempre a falhar tornando a imagem imperceptível. Já troquei tudo que é aparalhagem, cabos, experimentei outra televisão e acontece o mesmo. Alguém me pode ajudar com isto. Obrigado!

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

[Offtopic] Descodificador analógico? A TVcabo não andou praí a substituir os analógicos pelos novos digitais.também conhecidos por Powerbox?
    Tinha a ideia que sim :confused: [Offtopic]
    Abraço

3. BlindMan

BlindMan Power Member

Não era obrigatório... mas também não irá durar muito mais tempo!

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Ah ok! :)
    Abraço

5. spastikman

spastikman Banido

Pode parecer estupido, mas o sinal pode estar forte demais. Se tiveres algum atenuador À mão, experimenta colocar antes da entrada da box.

6. Morpheus

Morpheus Banido

pode ser do sinal mas duvido ... ele que meta a box digital que passa logo o problema

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

não devemos estar a pensar no mesmo tipo de box....rotfl
    digital e passa o problema.....hhhmm
    pk ?
    pode ser excesso de sinal.....eu tenho um atenuador na entrada do cabo..
    ......
    cumps

8. Não percebo nada de atenuadores. Alguem que me ajude nas caracteristicas do atenuador.
    Cumps.

9. Newton

Newton Power Member

Salvo erro, um atenuador é uma pequena resitência!

10. apocal1pse

apocal1pse Power Member

n sei de que zona do país és, mas a tv cabo ja bloqueou o sinal analogico e mtas zonas do país pelo que se tiveres numa dessas zonas simplesmente vais ter problemas na vizualização de canais

o mesmo acontece ao ppl que tem tvbox... digamos... fora do normal...

:lol:

Partilhar esta Página