TvCabo - problema c/ descodificador

Mad_Max

Membro
Tenho um problema c/ a box analógica da TV cabo. É a coisa mais bisarra que me aconteceu nesta área. A box descodifica bem em todas as divisões da casa menos uma que é a divisão onde entra o cabo vindo do ramal da Tv cabo. O descodificador está sempre a falhar tornando a imagem imperceptível. Já troquei tudo que é aparalhagem, cabos, experimentei outra televisão e acontece o mesmo. Alguém me pode ajudar com isto. Obrigado!
 
[Offtopic] Descodificador analógico? A TVcabo não andou praí a substituir os analógicos pelos novos digitais.também conhecidos por Powerbox?
Tinha a ideia que sim :confused: [Offtopic]
Abraço
 
_Rock_ disse:
[Offtopic] Descodificador analógico? A TVcabo não andou praí a substituir os analógicos pelos novos digitais.também conhecidos por Powerbox?
Tinha a ideia que sim :confused: [Offtopic]
Abraço

Não era obrigatório... mas também não irá durar muito mais tempo!
 
Mad_Max disse:
Tenho um problema c/ a box analógica da TV cabo. É a coisa mais bisarra que me aconteceu nesta área. A box descodifica bem em todas as divisões da casa menos uma que é a divisão onde entra o cabo vindo do ramal da Tv cabo. O descodificador está sempre a falhar tornando a imagem imperceptível. Já troquei tudo que é aparalhagem, cabos, experimentei outra televisão e acontece o mesmo. Alguém me pode ajudar com isto. Obrigado!

Pode parecer estupido, mas o sinal pode estar forte demais. Se tiveres algum atenuador À mão, experimenta colocar antes da entrada da box.
 
Morpheus disse:
ele que meta a box digital que passa logo o problema

não devemos estar a pensar no mesmo tipo de box....rotfl
digital e passa o problema.....hhhmm
pk ?
pode ser excesso de sinal.....eu tenho um atenuador na entrada do cabo..
......
cumps
 
n sei de que zona do país és, mas a tv cabo ja bloqueou o sinal analogico e mtas zonas do país pelo que se tiveres numa dessas zonas simplesmente vais ter problemas na vizualização de canais

o mesmo acontece ao ppl que tem tvbox... digamos... fora do normal...

:lol:
 
Back
Topo