1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tversity-Ps3..duvida final..Help!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por lux08, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2508)

1. Boas
    Peço desculpa por estar a abrir mais este topic,pois parece que já estava um pouco discutido,mas algo confuso!
    A minha duvida é a seguinte:

Tenho tudo a funcionar: Streaming perfeito Pc-Ps3...etc..etc..etc...mas as legendas??? nada
    Tenho o SRT com o mesmo nome do AVI na mesma pasta que partilho..no FFDSHOW tenho as legendas activadas....ja inclusive fiz ADD no video converter configuration aos files: MediaServer e TVersity.exe mas continuo sem ter legendas...
    Ja verifikei tudo..o que estará a faltar?? alguém pode dar uma dica?

thks

2. joaoalm

joaoalm Power Member

Eu nao tenho a certeza pois nao uso esse metodo, mas penso que tens de copiar o filme que queres ver com legendas para a PS3 e o video copiado fica com as legendas embutidas.

3. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Instalaste o ffdshow isolado ou está num codec pack(tipo k-lite)?
    Pelo q li o ffdshow só insere as legendas no video (em stream) se for instalado isoladamente.

4. Boas...
    Fiz das 2 maneiras...tinha-o num Pack..mas depois instalei-o á parte..
    Continuo sem perceber o que se está a passar.

thks

5. krypt

krypt Power Member

O ffdshow tem a possibilidade de colocares legendas, escusas de estar a instalar mais codecs. tens que ir as definições de vídeo do ffdshow e activar as legendas e ta feito!

6. Já fiz precisamente isso e continuo sem legendas...já começo a desesperar com isto....

Kuando instalo o Tversity ele tb pergunta se kero akeles codecs...n aceito?? pelo menos o Ffdshow n aceitei e meti á parte,mas tudo igual..

thks

7. oi
    tenho o mesmo problema.não tenho legendas e já fiz isto tudo.
    Alguem me pode ajudar
    cps

8. CardeaL_1st

CardeaL_1st Power Member

Tambem tenho o mesmo problema...!!!

Partilhar esta Página