TVTEL em todo o país

barca

Power Member
Novo projecto de TV por Satélite da TVTEL

Continuando a sua estratégia de expansão, a TVTEL vai lançar em 2007 um serviço de Televisão por Satélite Digital em todo o país.

Neste momento a TVTEL está a identificar e seleccionar uma rede de Agentes e Instaladores que comercializem e instalem o serviço TV por satélite no território nacional, garantindo qualidade e rapidez de instalação.

De acordo com o perfil definido pela TVTEL, os agentes deverão ter conhecimento do negócio de TV por Satélite e pelo menos uma loja aberta ao público. Adicionalmente, Paulo Pereira, Administrador da TVTEL, referiu que “também a experiência na gestão de equipes de vendas e na instalação do serviço, assim como, um acesso à Internet para que possam comunicar eficazmente com a TVTEL, será essencial para que seja possível manter a boa qualidade do serviço a que a TVTEL já habituou os seus clientes nas áreas onde actua” .

Mais informações sobre este novo projecto da TVTEL serão dadas nas próximas semanas, nomeadamente condições e preços do serviço.

Recentemente a TVTEL iniciou a instalação de uma rede de fibra óptica no concelho de Oeiras.



Estes gajos metem-se em tudo.
 
Já vinham testar era a fibra optica deste lado do Tejo! Aqui na zona de Almada vá, aproveitavam as obras do MST e espetavam com os cabos no chão pela cidade toda :-D

Meus ricos 50Mbps :'(
 
Venho só dizer uma "palabrinha": Tvtel 4ever!!!! Tou com 8 megas, saco a nove, pago 6, e por mais 3 euros mensais tenho 12 horas de happy hours a acrescer aos 50 gigas de tráfego.

Eles são bonsssssssssssssssssssssssssss. Net+Tv+Telefone fica-me mais barato que a minha linha adsl 2mb (nunca lá chegava) da simplesnet!
 
Um dia juro que vou perceber o que é que este topico está a fazer na area de ISP de INTERNET (desculpem a redundancia).

Se fores ao site deles vês que tambem são um ISP, a thread está aqui pq se fosse movida para o geral os Members (users a verde) perdiam o acesso a ela.

Já agora se achas que algo está errado mandas uma pm a um moderador ou reportas o post/thread.
 
Back
Topo