Tweak xp pro v4

Mega

Power Member
Boas! Instalei este programa no portátil para ver o efeito disto, se o punha mais rápido ou não:) Como tenho o object dock instalado, não dá para fazer muitas alterações ao ambiente de trabalho, mas isto deve ter funcionalidades que desconheço... Já andei a pesquizar e fiz algumas mudanças (optimizações), mas não noto grande diferença de antes, até noto o pc 1 pouco mais lento a iniciar. Devo ser eu que não sei configurar isto. Alguem me sabe dar umas dicas para pôr isto a render? Obrigado...
 
Queres o PC mais rapido??

Tira cenas que n fazem falta do arranque..

Usa um bom programa para desfragmentar o disco...

Usa o BootVis, registry cleaner e desinstala programas que não uses á mto tempo. Uma ferramenta para limpar temporarios ajudas tipo o Crap Cleaner por exemplo.

Manda fora todas as recuperações de segurança e faz uma (antes e depois das limpezas) e desliga o system restore. Convem ires fazendo de vez enquando uma gravação de segurança.

Vê quais os programas que mamam mais recursos e se tiveres hipoteses troca por outros com um memory footprint mais pequeno... exemplo trocar o Norton pelo Kaspersky...
 
Morpheus disse:
Queres o PC mais rapido??

Tira cenas que n fazem falta do arranque..

Usa um bom programa para desfragmentar o disco...

Usa o BootVis, registry cleaner e desinstala programas que não uses á mto tempo. Uma ferramenta para limpar temporarios ajudas tipo o Crap Cleaner por exemplo.

Manda fora todas as recuperações de segurança e faz uma (antes e depois das limpezas) e desliga o system restore. Convem ires fazendo de vez enquando uma gravação de segurança.

Vê quais os programas que mamam mais recursos e se tiveres hipoteses troca por outros com um memory footprint mais pequeno... exemplo trocar o Norton pelo Kaspersky...

Já tenho isso tudo:) Mas era só para testar o desempenho com este programa...Há quem o use.:002:
 
Back
Topo