Tweetie

diogovans

To fold or to FOLD?
Para quem já anda no mundo do twitter, tem aqui uma aplicação que ando a experimentar. Tem uma versão grátis:)

Site Oficial

screenshot.png
 
Última edição:
tem muitas funcionalidades, que é coisa que falta ao twiterrific. mas isso de ele estar na dock e na menubar irrita-me profundamente...
 
nmat, se parte do teu post foi resposta ao dozy acho que não percebeste o que ele disse. Eu também partilho a mesma curiosidade: Qual a utilidade do twitter?

É que o hype é tanto... Até se vê por exemplo game developers a perderem tempo (para mim) com isso. Será que o mundo anda numa crise social para recorrerem ao twitter? :p
 
falando por mim.
o twitter serve-me apenas para saber actualidades, links interessantes e por ai.
e confesso que tb e é sempre curioso saber o que os outros tao a fazer (quando dizem publicamente claro =P)

por outras palavras uma especie de RSS de links giros =)
 
Qual a utilidade de um fórum? Perder tempo? Ou será Divertir, informar e resolver problemas?

Eu no Twitter Divirto-me, informo-me e tenho respostas a problemas 10x mais rapido que num forum, é preciso é ter um grande numero de pessoas a seguirem-nos.
 
Então pelo que percebi integra as funções de um live chat, mostrando o chat no modo histórico/offline. Pode ser por não ter alguém que queira seguir que não me sinta muito atraído por isso, talvez. :p
 
Este foi o primeiro que me fez desligar o twitterrific por algum tempo.

No entanto voltei porque este tem uma falha gravíssima a meu ver: faz as ligações por http, e não https.

Também era óptimo que com aquele espaço todo na sidebar tivesse "smart folders", para fazer grupos de users.

Mas foi só a primeira parte que me fez voltar ao Twitterrific. Sim, sou assim tão paranóico :p
 
Eu utilizo o tweetie. Já tinha experimentado outras aplicações e não gostei tanto. O Tweetie é simples, directo e não leva a um overflow de informação como era com o tweetdeck, por exemplo. É simples de usar e permite mais que uma conta ao mesmo tempo, o que é útil quando controlamos a conta pessoal e a 'profissional' ao mesmo tempo.
 
Há novidades acerca da versão 2 do Tweetie? Tanto Hype na altura do Macheist Nano bundle..e afinal nada. :(

PS: Uso o twiterrific, e tal como o shello referiu acima (à 1 ano atrás), sou cínico no que diz respeito à segurança.
 
tweetiei2large.jpg
O Twitter anunciou ontem, que adquiriu a aplicação para Mac e Iphone, Tweetie. O Twitter tenta assim ter o seu próprio software, talvez, tentando assim obter mais lucros através da nova plataforma de publicidade móvel, o iAd. A aplicação para o Iphone,que custa 2.39€, vai agora tornar-se grátis de acordo com o comunicado divulgado para a Imprensa.

We’re thrilled to announce that we’ve entered into an agreement with Atebits (aka Loren Brichter) to acquire Tweetie, a leading iPhone Twitter client. Tweetie will be renamed Twitter for iPhone and made free (currently $2.99) in the iTunes AppStore in the coming weeks. Loren will become a key member of our mobile team that is already having huge impact with device makers and service providers around the world. Loren’s work won the 2009 Apple Design Award and we will eventually launch Twitter for iPad with his help.

In: IphoneTuga

O Tweetie vai ficar de graça :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Penso que seja tanto a aplicação para o iphone como para o mac, ou desktop! Devem de querer ganhar mais uns trocos atravé do iAd provavelmente...
 
Só há referências ao Twitter ter comprado o Tweetie para iPhone. Quanto a Mac julgo que ainda é a Atebits que tem a posse do programa, estranho é dizerem que a versão 2 BETA saía em Março para quem comprou o Macheist e até agora nada.
 
Back
Topo