1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tweetie

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por diogovans, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 4126)

1. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Para quem já anda no mundo do twitter, tem aqui uma aplicação que ando a experimentar. Tem uma versão grátis:)

Site Oficial

Última edição: 21 de Abril de 2009
  2. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

ja uso faz uns dias... bem melhor que o pwitter ou o twitterrific
    so tem o contra de nao sair da dock =|

3. dozy

dozy Power Member

Conseguem-me explicar o que é que acham de tão especial no twitter? É que não consigo ver utilidade nenhuma.

4. nmat

nmat To fold or to FOLD?

tem muitas funcionalidades, que é coisa que falta ao twiterrific. mas isso de ele estar na dock e na menubar irrita-me profundamente...

5. Bruno_007

Bruno_007 Power Member

nmat, se parte do teu post foi resposta ao dozy acho que não percebeste o que ele disse. Eu também partilho a mesma curiosidade: Qual a utilidade do twitter?

É que o hype é tanto... Até se vê por exemplo game developers a perderem tempo (para mim) com isso. Será que o mundo anda numa crise social para recorrerem ao twitter? :p

6. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

falando por mim.
    o twitter serve-me apenas para saber actualidades, links interessantes e por ai.
    e confesso que tb e é sempre curioso saber o que os outros tao a fazer (quando dizem publicamente claro =P)

por outras palavras uma especie de RSS de links giros =)

7. antek

antek Power Member

Qual a utilidade de um fórum? Perder tempo? Ou será Divertir, informar e resolver problemas?

Eu no Twitter Divirto-me, informo-me e tenho respostas a problemas 10x mais rapido que num forum, é preciso é ter um grande numero de pessoas a seguirem-nos.

8. Bruno_007

Bruno_007 Power Member

Então pelo que percebi integra as funções de um live chat, mostrando o chat no modo histórico/offline. Pode ser por não ter alguém que queira seguir que não me sinta muito atraído por isso, talvez. :p

9. Xistel

Xistel Power Member

tenho esta duvida desde que ha twitter...

O que é que é? Que programa é o melhor?

Agradeço

10. shello

shello Moderador
    Staff Member

Este foi o primeiro que me fez desligar o twitterrific por algum tempo.

No entanto voltei porque este tem uma falha gravíssima a meu ver: faz as ligações por http, e não https.

Também era óptimo que com aquele espaço todo na sidebar tivesse "smart folders", para fazer grupos de users.

Mas foi só a primeira parte que me fez voltar ao Twitterrific. Sim, sou assim tão paranóico :p

11. B12

B12 Power Member

Isso do https já foi corrigido!

12. solidv

solidv Power Member

continuo a gostar mais do pwitter

13. telmopelicano

telmopelicano Power Member

Eu uso o Lounge. Como só leio noticias do publico e do expresso no twitter sou pouco exigente, apenas gostei do visual do lounge e fiquei me por ele.

14. Eu utilizo o tweetie. Já tinha experimentado outras aplicações e não gostei tanto. O Tweetie é simples, directo e não leva a um overflow de informação como era com o tweetdeck, por exemplo. É simples de usar e permite mais que uma conta ao mesmo tempo, o que é útil quando controlamos a conta pessoal e a 'profissional' ao mesmo tempo.

15. Mega

Mega Power Member

Também é este que eu uso. No iPhone é o Twitterrific...

16. legion

legion Power Member

Há novidades acerca da versão 2 do Tweetie? Tanto Hype na altura do Macheist Nano bundle..e afinal nada. :(

PS: Uso o twiterrific, e tal como o shello referiu acima (à 1 ano atrás), sou cínico no que diz respeito à segurança.

17. imm22

imm22 Power Member

também uso este no MAC, no iphone uso o echofon Pro

18. Quin@

Quin@ Power Member

O Twitter anunciou ontem, que adquiriu a aplicação para Mac e Iphone, Tweetie. O Twitter tenta assim ter o seu próprio software, talvez, tentando assim obter mais lucros através da nova plataforma de publicidade móvel, o iAd. A aplicação para o Iphone,que custa 2.39€, vai agora tornar-se grátis de acordo com o comunicado divulgado para a Imprensa.

In: IphoneTuga

O Tweetie vai ficar de graça :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Penso que seja tanto a aplicação para o iphone como para o mac, ou desktop! Devem de querer ganhar mais uns trocos atravé do iAd provavelmente...

19. fadeout

fadeout Power Member

O que me "preocupa" é saber se a versão Mac vai continuar a ser suportada e se sempre vai sair a versão 2.0.

20. 3dhouse

3dhouse Power Member

Só há referências ao Twitter ter comprado o Tweetie para iPhone. Quanto a Mac julgo que ainda é a Atebits que tem a posse do programa, estranho é dizerem que a versão 2 BETA saía em Março para quem comprou o Macheist e até agora nada.

Partilhar esta Página