1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) de hoje, 25 de Junho, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

TwinMOS irá fabricar memórias DDR2-800

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 21 de Março de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 828)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "A TwinMOS anunciou na CeBIT 2005, a maior feira de informática do mundo, que irá fabricar módulos de memórias DDR2-800 em pequena escala em Junho desse ano. No início, a TwinMOS não pretende fabricar mais do que algumas dezenas de módulos de memórias DDR2-800 por mês, já que os chipsets que suportam tais memórias estão começando aparecer no mercado. Durante a CeBIT, a TwinMOS demonstrou o funcionamento de um módulo de memória DDR2-800 usando chips de memórias fabricados pela empresa Elpida. Na demonstração, foi utilizado a placa-mãe Fatal1ty AA8XE da Abit, especialmente projetada para overclock, com o processador Pentium 4 Extreme Edition rodando a 3.73GHz podendo ser "overclocado" para 5.4GHz, com as memórias rodando a 770MHz."

    link
     
  2. King Rao

    King Rao Folding Member

    hehe brutal

    venham elas :001:

    cá para mim o facto de eles fazerem só umas dezenas de modulos por mes nao é a compatibilidade das tais. é porque devem ser bem caras pos nossos bolsos :mad:

    cumprimentos
     

Partilhar esta Página