PS3 Twisted Metal (Eat Sleep Play)

Mais um??
Estou a ver que é com este tipo de jogos que vou mesmo ficar sem dinheiro! :P
Já cá fazia falta! Há já muito que espero um jogo destes na PS3, apesar de ter a consola à cerca de um mês e meio. Tive um demo na PS1 e cheguei a ter um jogo completo para PS2, e adorei aquilo! Nunca passei, mas que parecia ter uma história porreira...
 
Até pensei que o tópico tivesse morrido, mas...
É bom saber que ainda cá está. E que vai ficar (o jogo) durante uns bons tempos!
 
Eu sou a favor dos passes online. Acredito que pode ser mais uma ajuda que uma desvantagem. Ajuda o combate à pirataria, à venda e revenda de jogos (os passes não são, por norma, muito caros, nas plataformas online respectivas), entre diversas outras coisas.

Quanto ao jogo... confesso que estou algo ancioso por ver mais e mais. Tive oportunidade de jogar alguns antecessores e gostei imenso. Resta saber o que será este.
 
Eu sou a favor dos passes online. Acredito que pode ser mais uma ajuda que uma desvantagem. Ajuda o combate à pirataria, à venda e revenda de jogos (os passes não são, por norma, muito caros, nas plataformas online respectivas), entre diversas outras coisas.

Quanto ao jogo... confesso que estou algo ancioso por ver mais e mais. Tive oportunidade de jogar alguns antecessores e gostei imenso. Resta saber o que será este.

Lol, nope! Eu vou evitar TODOS os jogos com essa porcaria... em vez de receberem alguma coisa de mim, passam a não levar 1 cêntimo. Sabias que essas passes podem expirar mesmo que compres o jogo novo? Pois...
E de longe vai ajudar no combate à pirataria, vai mas é incentivar. Talvez no mercado dos usados tenha algum impacto, mas mesmo assim só compra usados quem quer (eu não).

A próxima geração vai ser "gloriosa". :rolleyes:
 
Gosto muito do Jaffe, mas ele sabe bem que isso não irá ser possível se o jogo for publicado pela Sony.

A Sony já disse que todos os jogos deles iam ser assim, não é?

2- I don’t like the online pass for TWISTED METAL but not for some 'man of the people/Jaffe really gets the customer and wants to stick it to the publisher/man' 'noble' reason. The ONLY reason I want Twisted Metal to ship without the online pass is because the big picture in my mind is to get as many folks trying Twisted Metal- even folks that we make NO money off of- so that if we ever make a part 2, our fan base will be much bigger and then on THAT game use the online pass.

Ao menos admite que não é nenhum santo.

3-I could be wrong about online passes. It could be true that making customers use online passes is actually hurting sales. Perhaps the vocal minority who say ‘they will never buy a game with an online pass’ is really quite a big ass group. And in that case- as I hope it’s clear by now- we should never do an online pass and figure out how- if at all- we can deal with the used sales issue that has significantly contributed to the drop in software dollars publishers (and thus developers) have been seeing as of late. I’m all for letting the market decide and if the market says ‘we hate online passes’ then **** it, you ignore your customers at your own peril and I don't want to play that game. Again, customer is always right. But I really don't think that's what is going on here.

Sim, estás errado, Jaffe, pelo menos no meu ponto de vista... não percebem que quanto mais complicam, pior. Eu compro os meus jogos originais (por enquanto?!) por uma questão de consciência/civismo/educação... se ninguém pagar então quem é que vai fazer jogos? As pessoas não trabalham de borla! Agora há é que chegar a um acordo e não chular o consumidor, como o que tem vindo a acontecer desde o início desta geração.

A única maneira é a Distribuição Digital, assim o mercado de usados morre; obviamente que os preços dos jogos têm de ser ajustados. Mas claro, quem é o consumidor que aceita isto de braços abertos? Eu não, porque tenho receio, fica tudo nas mãos deles...
Mesmo assim não temos velocidades de download suficiente para ter um serviço APENAS digital.

Fonte.
 
Última edição:
Back
Topo