Tyan ATI 9700 Pro - Alguém conhece este fabricante?

paraver

Power Member
Fui até ao seu site e pareceu-me terem produtos interessantes. A 9700 Pro parece deveras ROBUSTA. Vejam:
tyan_g9700pro.jpg



Homepage: www.tyan.com
 
Este é um fabricante mais conhecido no mundo das motherboards, especilamente para servidores... Em gráficas não tenho opinião, mas em boards do tipo que falei são muito aceitáveis.
 
Tyan é muito conhecida pelas boards servidores e workstations ( dual/quad xeons, dual Athlon Mp, etc ).
São boards boas e caras.
Eles foram a unica marca que não seguiu o layout da Ati para a 9700. Supostamente é a melhor para Oc
A 9800 já é igual às outras.

Tens aqui um review:
http://www.gamepc.com/labs/print_content.asp?id=tachyon

From the default clock speeds of 325 MHz GPU and 620 MHz memory, through the Tachyon Graphics Monitor we were able to overclock our board to 365 MHz GPU and 700 MHz memory, the highest clock speeds we've ever seen on a Radeon 9700 Pro card.

Acho que tb são mais caras que as outras 9700pro.
 
Reposta da TBA:

G9700PRO-M - Radeon 9700 PRO, 325 Mhz, 128MB DDR, DVI-out, TV-out, 8x AGP - 476 Euros (com IVA)

G9800PRO-M - Radeon 9800 PRO, 400 MHz core, 128MB 600Mhz DDR RAM, 8x AGP - 595 Euros (com IVA)

Estas placas gráficas não vêm com qualquer tipo de sofware recreativo, somente sofware para reproduzir DVDs e outros. No caso das 9700 e 9800 vêm tambem com monitorização por hardware para overcloking extremos e gestão precisa, sendo as unicas placas gráficas do mercado com Chipset ATI com estas funcionalidades, permitindo-lhes ter ainda mais performance que as placas gráficas originais da própria ATI com o mesmo chipset e valendo-lhes a atribuição de multiplos prémios de melhor produto hardware.
 
Back
Topo