TYROU Conseguiu bater a barreira dos 15.xxx Pi 1M !

SrJabardo

Banido
Simplesmente fenomenal pessoal, a rapidez destes novos CPU's intel inacreditável!

15953WR.PNG


Continuaçao da thread original Aqui

HaStA
 
Nao se sabe...
quem os tem anda com medo de os esticar ou sei la o ke.... LOL

apenas o tempo dirá... e ainda estou esperançoso da AMD lançar um novo CPU e plataforma, inovadora, pois ta a muito tempo a ver a INTEL a ganhar terreno,
tem de haver algo na manga.. :002:
 
AIAI!!!!


Meu deus!!! MAS K ABUSO!!!!

Porra com uma 7600GT é simplesmente inacreditvel! O Merom da um boost do caraças na performance!

Será que é desta k o meu velhinho 3000+ vai embora, e eu perco a cabeça e compro Intel? :lol:

Estou a ficar mesmo muito surpreendido com os novos CPU's da intel, estão a revelar-se mesmo muito bons!!

ojdr2001 , onde tava isso? da-me o link sff, para ir acompanhando isso ;)
 
Finalmente parece que o pessoal começa olhar para a Intel com outros olhos...

Já á largos meses que a Intel tinha dado indicação que ia mudar e inovar, há menos tempo a quando dos 1os benchs ao Conroe era a confirmação de que a Intel está a levar muito a sério a AMD, mas muitos não acreditaram, outros até sentiram-se ofendidos de tal forma que até parecia que vinha algum mal ao mundo pela ousadia e inovação da Intel...

Para aqueles que ainda estão com São Tomé... Aguardem por Julho e depois já acreditam... Têm tempo, curtam o Mundial 2006 até lá.:berlusca:
 
Zarolho disse:
Finalmente parece que o pessoal começa olhar para a Intel com outros olhos...

Já á largos meses que a Intel tinha dado indicação que ia mudar e inovar, há menos tempo a quando dos 1os benchs ao Conroe era a confirmação de que a Intel está a levar muito a sério a AMD, mas muitos não acreditaram, outros até sentiram-se ofendidos de tal forma que até parecia que vinha algum mal ao mundo pela ousadia e inovação da Intel...

Para aqueles que ainda estão com São Tomé... Aguardem por Julho e depois já acreditam... Têm tempo, curtam o Mundial 2006 até lá.:berlusca:

bem, inovar, não esta propriamente inovar...
mas la que esta no mercado, agora está! e de que maneira.
e os entusiastas, com resultados destes, dificilmente não mudariam de opinião...
e ainda ha a vantagem do preço (pelo menos, se for tomado como referencia o preço dos presler).

pena, é que, ao que parece, estejam a aparecer os malfadados coldbugs...
 
Dazkarieh disse:
Com apenas 260 no nature... 8o 8o 8o :005: :005: :005: :004:

Agora k falas nisso, 260 no nature e' baixinho mesmo para uma 7600GT... Mas pronto nada tem a ver com o CPU so' curiosidade...

Estes Yonah's foram bons, mas tiveram um "reinado" curto, agora toda a gente ker e' os Meroms e Conroe...
 
Back
Topo