1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TYROU Conseguiu bater a barreira dos 15.xxx Pi 1M !

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SrJabardo, 3 de Maio de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1731)

1. SrJabardo

SrJabardo Banido

Simplesmente fenomenal pessoal, a rapidez destes novos CPU's intel inacreditável!

Continuaçao da thread original Aqui

HaStA

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nada mau, sem cold bug ! Pena um Conroe a 3Ghz Aircooled certamente fazer menos...

3. SrJabardo

SrJabardo Banido

Nao se sabe...
    quem os tem anda com medo de os esticar ou sei la o ke.... LOL

apenas o tempo dirá... e ainda estou esperançoso da AMD lançar um novo CPU e plataforma, inovadora, pois ta a muito tempo a ver a INTEL a ganhar terreno,
    tem de haver algo na manga.. :002:

4. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

E o Meron parece que põe o yonah KO :)

40,6K a 2,8??????? com uma 7600 GT?????

Inacreditável :)

5. SrJabardo

SrJabardo Banido

AIAI!!!!

Meu deus!!! MAS K ABUSO!!!!

Porra com uma 7600GT é simplesmente inacreditvel! O Merom da um boost do caraças na performance!

Será que é desta k o meu velhinho 3000+ vai embora, e eu perco a cabeça e compro Intel? :lol:

Estou a ficar mesmo muito surpreendido com os novos CPU's da intel, estão a revelar-se mesmo muito bons!!

ojdr2001 , onde tava isso? da-me o link sff, para ir acompanhando isso ;)

6. Zarolho

Zarolho Power Member

Finalmente parece que o pessoal começa olhar para a Intel com outros olhos...

Já á largos meses que a Intel tinha dado indicação que ia mudar e inovar, há menos tempo a quando dos 1os benchs ao Conroe era a confirmação de que a Intel está a levar muito a sério a AMD, mas muitos não acreditaram, outros até sentiram-se ofendidos de tal forma que até parecia que vinha algum mal ao mundo pela ousadia e inovação da Intel...

Para aqueles que ainda estão com São Tomé... Aguardem por Julho e depois já acreditam... Têm tempo, curtam o Mundial 2006 até lá.:berlusca:

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

40K com uma 7600GT e' realmente complicado :P Ando aki eu a matar-me todo para sacar os 35K com uma 6800GS...

8. ThUnD3rFoX

ThUnD3rFoX Power Member

Bahh menino...quando chegarem as minhas novas (usadas) mems lá terei de bater isto :P

Cumps[]8)

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Com apenas 260 no nature... 8o 8o 8o :005: :005: :005: :004:

10. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

bem, inovar, não esta propriamente inovar...
    mas la que esta no mercado, agora está! e de que maneira.
    e os entusiastas, com resultados destes, dificilmente não mudariam de opinião...
    e ainda ha a vantagem do preço (pelo menos, se for tomado como referencia o preço dos presler).

pena, é que, ao que parece, estejam a aparecer os malfadados coldbugs...

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Agora k falas nisso, 260 no nature e' baixinho mesmo para uma 7600GT... Mas pronto nada tem a ver com o CPU so' curiosidade...

Estes Yonah's foram bons, mas tiveram um "reinado" curto, agora toda a gente ker e' os Meroms e Conroe...

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Realmente 40k com 260 no nature é INSAME! :004:

Eu fiz quase 35k e tenho quase 300! :eek:

13. SrJabardo

SrJabardo Banido

MAMA MIA!!! :wow: :wow: :wow: :wow:

14. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

15. RuFuS

RuFuS Power Member

esses 14,xxx foram com que tipo de cooling? :004:

16. kispo

kispo Guest

ainda vai aos 13.xx com 3800-3900 :004:

Estes CPUs são de loucos 8o

17. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

Última edição: 13 de Maio de 2006
  18. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

que abuso... finalmente começo-me a aperceber do potencial do conroe, menroe e companhia :D

Partilhar esta Página