Como Fazer TZ 7 ou ZS3

Hdeleu

Membro
Ola forenses, gostaria de ver aqui pessoas que possuem umas duas digitais acima citada, e com isso, facilitar e melhorar as fotos e filmes feitos com elas!
Exemplo: Para tirar fotos de lua, a melhor maneira seria:
Iso 100
Shutter speed 1/250 ou 1/125
Auto bracket 1/3 ou 2/3
(dados fornecidos por um forense daqui)

E assim por diante, como tirar melhores fotos de carros em movimento, beija-flores, cachoeiras, ondas do mar, etc.

Macro, paisagens, etc

Eu mesmo tenho varias duvidas sobre como fazer a melhor configuracao!

Quem tiver alguma dica, seja muito bem vindo!
Obrigado!

Hdeleu
 
Ola forenses, gostaria de ver aqui pessoas que possuem umas duas digitais acima citada, e com isso, facilitar e melhorar as fotos e filmes feitos com elas!
Exemplo: Para tirar fotos de lua, a melhor maneira seria:
Iso 100
Shutter speed 1/250 ou 1/125
Auto bracket 1/3 ou 2/3
(dados fornecidos por um forense daqui)

E assim por diante, como tirar melhores fotos de carros em movimento, beija-flores, cachoeiras, ondas do mar, etc.

Macro, paisagens, etc

Eu mesmo tenho varias duvidas sobre como fazer a melhor configuracao!

Quem tiver alguma dica, seja muito bem vindo!
Obrigado!

Hdeleu

Eu aconselhava-te a comprares uma SLR. Para o que queres vais precisar de bem mais do que falas aqui.
 
Ola forenses, gostaria de ver aqui pessoas que possuem umas duas digitais acima citada, e com isso, facilitar e melhorar as fotos e filmes feitos com elas!


Isto não são telemóveis, que um tipo memoriza na agenda os contactos das pessoas e quando precisa de falar com alguém é só ligar. A melhor configuração varia de situação para situação, mesmo que estejas a fotografar a mesma coisa, por isso é caso para dizer que ou sabes fotografar ou não sabes. E se não sabes, aprendes, não memorizas valores inúteis.
 
Back
Topo