1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ubuntu / Fedora e projector

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Nomearod, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 951)

1. Nomearod

Nomearod Power Member

Estou neste momento a fazer backup de tudo o que tenho no PC e estou a pensar formata-lo no totalidade para arranjar as partições.

A minha ideia era dividir o disco de 80 GB em duas partições para Ubuntu 7.04 e Fedora Core 7. Desta forma, não iria instalar sequer o Windows XP.

O único problema que se levanta diz respeito ao projector da escola. Normalmente apresento trabalhos em Power Point e ligo o PC logo em XP. Será que em Ubuntu ou Fedora consigo ligar o portátil ao projector sem problemas?

2. CR_

CR_ Power Member

É melhor dizeres a placa gráfica que tens senão ninguém te pode dar certezas...

3. Nomearod

Nomearod Power Member

Estou a usar uma ATI 9600/9700 mobile com as drives open source.

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Sinceramente não sei, mas se for detectado tipo ecrã externo é só reiniciar o X depoisde ligar o projector. No Fedora é simples porque podes escolher modo clonado e essas coisas nas configurações, no Ubuntu acho que só à unha ...

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Se tiver os drivers oficiais, no amdcce deve dar essa opção. Ou senao, so mesmo manual/ :S

Partilhar esta Página