Ubuntu num qosmio F30

lik

Membro
Boas!
Comprei um qosmio f30-146 em saldos (899€) e tentei instalar o ubuntu para fazer dual boot com o xp ja instalado. No meu P100 td funciona bem com a instalaçao, mas no qosmio deu gnd bronca... O sistema de ficheiros deu o berro, e nada mais pude fazer senao cd da toshiba la para dentro!
Nunca tinha tido um comp com RAID e penso q possa ser isso o problema.

Primeira pergunta: 899€ por este portatil foi um bom preço?
Segunda: Como faço para instalar o ubuntu nesta maquina?

Muito obg e parabens pelo forum!
 
Boas!
Comprei um qosmio f30-146 em saldos (899€) e tentei instalar o ubuntu para fazer dual boot com o xp ja instalado. No meu P100 td funciona bem com a instalaçao, mas no qosmio deu gnd bronca... O sistema de ficheiros deu o berro, e nada mais pude fazer senao cd da toshiba la para dentro!
Nunca tinha tido um comp com RAID e penso q possa ser isso o problema.

Primeira pergunta: 899€ por este portatil foi um bom preço?
Segunda: Como faço para instalar o ubuntu nesta maquina?

Muito obg e parabens pelo forum!

Onde compraste? Quais sao as caracteristicas? É que há varios modelos ...
 
Comprei no el corte ingles


Core 2 Duo T5600 1.83Ghz
1Gb Ram
Disco 200Gb 4200Rpm
Gf 7600Go (4040 no 3DMark 2005)
E de resto tem as coisas normais de um qosmio desta altura: tv e tal
 
Comprei no el corte ingles


Core 2 Duo T5600 1.83Ghz
1Gb Ram
Disco 200Gb 4200Rpm
Gf 7600Go (4040 no 3DMark 2005)
E de resto tem as coisas normais de um qosmio desta altura: tv e tal

...por esse preço nao compravas nenhum com grafica melhor do que essa...é um bom portatil para jogar...mas se no futuro quiseres usar o vista aconselho a meteres mais 1gb de ram...

Quanto ao teu problema...espera pelos conselhos dos nossos Gurus da informatica :D é que eu nao estou muito por dentro do assunto
 
Obg! Uma das coisas q gostei neste portatil foi vir com 1Gb de ram singular, sem ser 2x 512Mb, o q me facilita o upgrade para 2Gb...
 
Back
Topo