Ubuntu só inicia pela pendrive

CaldeiraG

Power Member
Boas eu instalei o Ubuntu para o magalhães do meu irmão que apagou as partições de recuperação e do linux

Tudo ok,experimentei o Ubuntu tudo a funcionar bem e instalei

Mas agora tenho um problema, ao ligar o pc só inicia com a pen que instalei o Ubuntu.Se eu não meter ela dá grub error 17

A pen é minha e eu queria que arrancasse com o HD. Quero instalar o Windows 7 noutro pc com a mesma pen só que não posso por isto

Esperando por respostas...
 
Última edição:
cheira-me que tu na instalação, meteste os pés pelas mãos , quando chegas-te ao particionador, e no passo seguinte selecionas-te a pen como destino do sitema operativo, dai a ele só arrancar pela pen...

portanto tens tudo na respectiva pen e não no pc, dai o erro no arranque...

repete agora o processo, mas tudo em automatico já que o disco não teen nada e vais ver isso fica tudo normalizado...
 
cheira-me que tu na instalação, meteste os pés pelas mãos , quando chegas-te ao particionador, e no passo seguinte selecionas-te a pen como destino do sitema operativo, dai a ele só arrancar pela pen...

portanto tens tudo na respectiva pen e não no pc, dai o erro no arranque...

repete agora o processo, mas tudo em automatico já que o disco não teen nada e vais ver isso fica tudo normalizado...

Ok mas não me lembro o programa que saquei o Ubuntu...

Recomendam-me algum em especial??
 
Ok mas não me lembro o programa que saquei o Ubuntu...

Recomendam-me algum em especial??


??????....

os sistemas operativos linux são descarregados directamente dos respositorios deles onde pelas paginas oficiais vais fazer o download não precisas de programa nenhum para efectuar o donwload, apenas do vulgar browser...

como isso é um netbook, procuras a versões remix..
 
Back
Topo