UK Vodafone=PT vodafone??

blueplayer

I'm cool cuz I Fold
Nao sei se este é o local mais indicado para isto... mas cá vai:

Estou a pensar em comprar um telemovel no ebay, mas esta bloqueado à vodafone (UK), será que dá na Vodafone em Portugal??
 
Bloqueado à vodafone de inglaterra é bloqueado à vodafone de inglaterra, não é bloqueado a todas as vodafones. Cada operador de cada pais tem um código ao qual os telemóveis estão (ou não) bloqueados, logo se está bloqueado à vodafone UK não dá na vodafone PT.
 
blindview disse:
Bloqueado à vodafone de inglaterra é bloqueado à vodafone de inglaterra, não é bloqueado a todas as vodafones. Cada operador de cada pais tem um código ao qual os telemóveis estão (ou não) bloqueados, logo se está bloqueado à vodafone UK não dá na vodafone PT.
true. ja comprei 2 telemoveis a vodafone espanhola e nenhum funcionou com cartao vodafone pt
 
Ia comprar um T630 novo, mas acabei por desitir, vou tentar comprar desbloqueado de origem.
A minha licitaçao era de €70, acabei por desistir, o tlm foi vendido por €56...

Mas ainda bem, agora tou virado para o Nokia 6020! :D
 
Já agora se não se importam aproveito a thread para perguntar isto:

Um gajo no ebay tem 1 telemóvel à venda e diz que lhe bloquearam o telemóvel lá por falta de pagamento. No entanto diz que o telemóvel funcionará noutro país que não o UK

Isto será verdade? Ele até tem bom rating de feedback mas...
 
underworld

Isso cheira-me a telemóvel roubado. Por exemplo: Em Portugal assaltas uma loja da TMN e levas uns quantos telemóveis. Consegues desbloquear esses telemóveis, no entanto não consegues funcionar na TMN com ele porque ele tá "barrado" pela operadora. Em Portugal só a operadora que for roubada é que bloqueia esse equipamento (pelo IMEI se não estou enganado), mas há países em que todas as operadoras o bloqueiam.
 
O da vodafone uk funcionaria ca,mas em roaming.Nunca daria para pores la o cartao pt assim á primeira.Quanto a esse do ebay pode nao ser roubado mas de qualquer maneira teria sempre de ser desbloqueado e corres sempre o risco de nao bulir ca
 
Back
Topo