ulead dvd workshop

r_carlos

Membro
boas

tenho um filme em divx , useio o vso convertx2dvd , para converter para dvd, fui a pasta e estava tudo porreirinho tinha o som porreiro as legendas porreiras , mas este vso é muito fraquinho na criação de menus , por isso peguei no ulead dvd workshop e resolvi criar um menu mais atractivo , o problema é que depois de fazer isto tudo e gravar para uma pasta , quando o vou visionar esta ate bem porreiro , mas com um senão as legendas não aparecem , alguem aqui me pode dar uma ajuda nisto .
 
Deduzo que estejas a usar o Ulead DVD Workshop2!

Quando inseres o video na timeline aparece em cima: Video/Audio/Subtitle

Clica em: Subtitle,e aparece: Add/Edit Subtitles <---- clica

No interface que abre: importa as legendas,podem estar em .text ou em .sub

Estuda bem este interfaçe:

Aqui até podes sincronizar/mudar corpo de letra,côr,etc

Tem lá um simbolo com opção para as legendas serem em pt (deves fazer isso) ;)

Finish e Grava :)
 
Deduzo que estejas a usar o Ulead DVD Workshop2!

Quando inseres o video na timeline aparece em cima: Video/Audio/Subtitle

Clica em: Subtitle,e aparece: Add/Edit Subtitles <---- clica

No interface que abre: importa as legendas,podem estar em .text ou em .sub

Estuda bem este interfaçe:

Aqui até podes sincronizar/mudar corpo de letra,côr,etc


bem acabo de fazer como disseste acontece que agora ao visionar o filme as legendas passam a uma volcidade elevada , ainda vai em 1 minuto de filme e as legendas já passaram , o que pergunto se sabes o que tenho de fazer exactamente depois de colocar o ficheiro das legendas , tenho de colocalas uma a uma na respectiva cena , ou o programa devera fazelo de forma automatica

Tem lá um simbolo com opção para as legendas serem em pt (deves fazer isso) ;)

Finish e Grava :)

exacto estou a usar o 2 , e ja estive a ver e sim é como tu dizes , mas tenho uma duvida tenho 5 capitulos no filme , coloquei a legenda que é sub , mas tenho de cortar em cada capitulo, eu sei que estou meio confuso , mas vou tentar a ver o que consigo fazer. obrigado pela ajuda

comprimentos´
 
Última edição:
Back
Topo