[Ulefone Power 3S] - Ecrã de 6,0", Helio P23, 4GB RAM, 6350mAh

joana1981

Banido
O Ulefone Power 3S é uma nova versão do Power 3, com as seguintes diferenças:



- pequeno aumento na capacidade da bateria de 6080mAh para 6350mAh

- diminuição da memória RAM de 6GB para 4GB

- diminuição da resolução da Camera Traseira de 21MP para 16MP

- diminuição do preço





Podes ainda encontrar características como Carregamento Rápido, Reconhecimento Facial e Android 8.1


1516765995530885.jpg



1516765996259842.jpg


1516765994574786.jpg



http://ulefone.com/products/power3s/features.html

 
Última edição pelo moderador:
Comprei este telemóvel ontem. Estava indeciso entre este e o Redmi 5 Plus mas acabei por optar por este. Parece ter boas reviews mas não vejo é muitos forums de apoio ainda.
 
Parece que um telemóvel tão porreiro para o preço não tem grandes compradores. Não consigo encontrar fóruns, customs roms, etc. É pena pois acho que puseram este smartphone num óptimo lugar para 140€.
 
Parece que um telemóvel tão porreiro para o preço não tem grandes compradores. Não consigo encontrar fóruns, customs roms, etc. É pena pois acho que puseram este smartphone num óptimo lugar para 140€.

Olá,
Estou a querer comprar este telemóvel, qual é a sua opinião?
 
Sim, já agora faz aí uma pequena review, os prós e os contras, o que te mais surpreendeu e o que te agrada, etc etc...
 
Olá,
Estou a querer comprar este telemóvel, qual é a sua opinião?

Sim, já agora faz aí uma pequena review, os prós e os contras, o que te mais surpreendeu e o que te agrada, etc etc...
Boas.

Até ver, gosto bastante do telemóvel.

O melhor dele é a bateria e o ecrã:
- A bateria tem durado 2 a 3 dias usando redes sociais, Youtube, Twitch, etc.
Carrega em fast mode mas não tem a opção de a desligar.
O ecrã tem cores vibrantes, boa luminosidade, responde bem ao multi-touch.
O telemóvel geralmente lida bem com multi aplicações ao mesmo tempo mas às vezes noto um pequeno lag mas nada de preocupante.

Contras: é um bocado fat mas assenta bem na mão e apesar de ser um pouco mais pesado que a maioria dos telemóveis tendo em conta a sua bateria.
Tem 5Ghz Wi-fi mas não consegue mais do que 80/80Mbps e a minha NET e de 200/200. Não sei se é um problema de software ou se é mesmo de hardware. Tem uma coisa que me chateia um pouco... Com os dados móveis ligados, se receber ou efectuar uma chamada a NET desliga-se.

Em termos de materiais, a parte de trás do telemóvel parece de plástico.
O sensor de impressão digital é preciso mas demora um pouco a ligar o ecrã.

Câmaras: são Ok, nada de especial mas às secundárias parecem fake uma vez que não fazem nada.

Em termos gerais e para o preço que se consegue, é porreiro e gosto dele.
O package é bom e traz coisas que todos nós queremos num telemóvel novo... Capa exterior, película para o ecrã, adaptador OGT e adaptador Jack e carregador com ligação para as nossas tomadas.

Alguma coisa digam ;)
 
Boa tarde, tenho um ulefone power 3, gosto bastante dele, bateria super boa, com uso normal de redes sociais dura à vontade 2/3 dias sem uso excessivo dura uns 4/5... Porém recentemente apareceu me um problema, não é sempre, mas é incómodo,. Quando efectuo uma chamada, às vezes não consigo ouvir a pessoa em questão, reinicio o telemóvel e nada, mas se fizer a chamada em alta voz, não acontece nada ou seja, ouço a pessoa normalmente. Não é sempre que me acontece, mas sempre que há uma chamadinha importante não dá!
Existe alguém com o mesmo problema? O que fez? Pode ajudar-me ?
Obrigada.
 
Boas! estou bastante tentado a comprar este telefone.

@NunoTM (e quem mais tenha experiencia com este telefone) tens usado o bluetooth? funciona bem? (o meu redmi note 3 tem um problema em que a velocidade da net fica bastante reduzida quando se tem o bt ligado...)

Em termos de bandas e rede, tudo porreiro? Apanhas 4g? Tive a ver as bandas e parece me bem.

Finalmente, tem muito bloatware? Muitas cenas extra ou está android quase puro?


Obrigado! Cumps.
 
Encostei o ulefone e voltei para o meu Redmi Pro. Simplesmente e com o passar dos dias, não gostei do telemóvel.

O Bluetooth funciona bem e as redes 4G também. Consigo ter quase 4G para todo o lado que vá. Mas é o mínimo.

A ulefone prometeu o Oreo update. E nada. A falta de ROMs fazem este telemóvel já obsoleto. As câmaras não são nada de jeito. Noto bastante lag ao abrir aplicações.

A única coisa boa foi mesmo a bateria que dura imenso. Tentei devolver o telemóvel mas não consegui. Arrependo-me do ter comprado.

Agora estou de olho no novo Pocophone e esquecer o facto de ter comprado o ulefone. Para mim, nunca mais.
 
Back
Topo