Ultraportátil - ajuda precisa-se

Mitch

Banido
Oias...
Para já começo por dizer que tou abismado com o meu azar nisto de comprar portáteis. Então não é que já vou no 3º (terceiro) portátil que encomendo, espero um pedaço de tempo, e depois sou informado que "já não há" ou "essa série agora só existe nas versões topo de gama" etc...!?

Estou quase para desistir de comprar o portatil...
Vamos a uma ultima tentativa.


Quero um portátil pequeno, leve, e com boa autonomia. 3d e afins não são essenciais.
A minha escolha mais recente era o asus s5n30 (1.4ghz, 2x256ram, 40gb, 1.25kg com bateria mais pequenita, ecra 12"), modelo que aparentemente já não está disponível no distribuidor.

Outros modelos semelhantes? Apenas me recordo do Acer TM371 e do IBook (mas MAC é daquelas coisas que eu queria evitar.... não gosto muito)

Se alguém se lembrar de outros modelos (com preços 'decentes', tipo 1450 euros MAXIMO), agradecia imenso.



PS: malditos portáteis que agora sobem de preço como nunca vi 8o
 
bem, vou desistir...
vou encomendar o acer tm371 tci, que apesar de não ser "aquele" portátil, é porreiro. outra coisa xunga que tem, é que no asus, que era mais barato, incluia mala, rato, 2 baterias, etc. Neste não vem nada, ainda tenho de comprar por fora.

Acer Travelmate 371TCi

-Processador Intel Centrino 1.4GHz
-Memória 2 x 256MB (512MB) DDR266 RAM
-Disco Rigído 40GB
-Drive Combo externo firewire
-Monitor 12.1'' XGA TFT LCD
-Bateria Iões de lítio 4.5 horas
-Leitor de Cartão 3-em-1; suporta Secure Digital, MultiMediaCard e Memory Stick
-1 InfraVermelhos (FIR)
-1 i.Link (IEEE1394) FireWire
-2 USB 2.0
-RJ-11
-RJ-45
-Placa de Rede 10/100Mbps Fast Ethernet
-Wireless LAN
-Tamanho 273 x 231 x 24 mm
-Peso 1.7kg
-Sistema Operativo Windows XP Home Edition

preço é sensivelmente 1440 euros
 
Back
Topo