uLtRaVProject 1.0 - Ajuda no Case Modding

mamarek

Membro
uLtRa DaRk Project 1.0
:arrow: Pessoal greetings a toda a comunidade e aos moderadores por este grande fórum

É pá eu pa 14 anos percebo bué de informática.E noto que este é o único grande fórum português de discussão de tecnologia em que o pesoal não se xula uns aos outros.}>

:arrow:Obrigado pela atenção

:arrow:Eu sou novo neste ramo do modding e queria algumas opiniões sobre o que fazer para o meu projecto qu se intitula " uLtRa DaRk Project ". começo já por dar algumas informações sobre os meios k tenho para depois opinarem.o ke keria fazer era um case modding com uma Atx Antiga que tenho em casa e acrilicos.watercooling.neons.fans.e lcds.

:arrow:Não kero se chunga pessoal mas digo já que os fundos (€€€€) são muito reduzidos .Pronto vou dizer-vos o ke tenho.
:arrow:Caixa ATX Antiga
:arrow:Neons REVOLTEC UV
:arrow:Experiência em soldadura de leds
:arrow:Alguns leds
:arrow:1 display de 7 segmentos
:arrow:Thumbscrews
:arrow:4 placas Acrilicas Transparentes 6mm de espessura
:arrow:Algumas fans
:arrow:Uma Equipa de 5 membros pronta a rular:002:
:arrow:Etc.
Desculem lá o testamento mas perciso muito de opiniões, muito obrigado pela atenciosidade .
Cumps
 
Última edição:
em relaçao ao nome do projecto acho que já ha um projecto com um nome muito parecido tenta arranjar outro senao ainda ha confusao!

em relaçao ao project, manda fotos!

cumpz
 
Acho que existe um projecto com o nome parcido :S

agora para te podermos ajudar tens mesmo de dar fotos..


Ps: nos nao te vamos fazer o pc.. so te vamos dar ideias..
e nao faças copias de outros projectos
 
peço imensa desculpa pelo erro . não kero rancores aqui no fórum.
obrigado pela simpatia

dxkulpem como faço pa mudar o titulo
 
Última edição pelo moderador:
No primeiro post deves ter um botão tipo este:
edit.gif
Se clicares nele e se fores às opções avançadas, deves poder alterar o título. ;)
 
amanhã vou postar fotos do material que tenho.pois não tenho nada feito e quria qu me dessem opiniões. mesmo assim sem nada feito mas com as fotos podem ajudarme?? plz
:007:
cumpz
 
Vais ao www.imageshack.us fazes upload das fotos, e cada uma que vais fazendo upload, copias o url que se encontra em "Direct link" (mais abaixo na janela) e depois de clicar no botão
insertimage.gif
colas aí o url. :D
 
ui
bem velhinha essa case
dei 2 dessas ao andre grilo e 1 mais nova
pra ele fazer uma big tower
se podes arranjar uma mais novinha
eu sei que isto nada mau mas prontos :lol:
é so uma opiniao

cumps
 
Amigo, olha para a tua caixa, olha para o que tens, pensa bem e elabora um projecto. Tira fotografias, mostra o projecto e fala dele. É a melhor maneira de expor as tuas ideias e o pessoal poder aconcelhar-te.

Cumpz
 
pois eu tbm acho, olha que quando eu penseoi fazer o meu projecto tinha tudo na cabeça com ajuda de alguns membros depois foi so passar pá chapa!

continuo a dizer ve os projectos(todos) da techzone como eu fiz e depois vais tirando umas ideias dali outras da cu lá mas nunca copies!

cumps
 
Back
Topo