1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

uLtRaVProject 1.0 - Ajuda no Case Modding

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por mamarek, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 999)

1. uLtRa DaRk Project 1.0
    :arrow: Pessoal greetings a toda a comunidade e aos moderadores por este grande fórum

É pá eu pa 14 anos percebo bué de informática.E noto que este é o único grande fórum português de discussão de tecnologia em que o pesoal não se xula uns aos outros.}>

:arrow:Obrigado pela atenção

:arrow:Eu sou novo neste ramo do modding e queria algumas opiniões sobre o que fazer para o meu projecto qu se intitula " uLtRa DaRk Project ". começo já por dar algumas informações sobre os meios k tenho para depois opinarem.o ke keria fazer era um case modding com uma Atx Antiga que tenho em casa e acrilicos.watercooling.neons.fans.e lcds.

:arrow:Não kero se chunga pessoal mas digo já que os fundos (€€€€) são muito reduzidos .Pronto vou dizer-vos o ke tenho.
    :arrow:Caixa ATX Antiga
    :arrow:Neons REVOLTEC UV
    :arrow:Experiência em soldadura de leds
    :arrow:Alguns leds
    :arrow:1 display de 7 segmentos
    :arrow:Thumbscrews
    :arrow:4 placas Acrilicas Transparentes 6mm de espessura
    :arrow:Algumas fans
    :arrow:Uma Equipa de 5 membros pronta a rular:002:
    :arrow:Etc.
    Desculem lá o testamento mas perciso muito de opiniões, muito obrigado pela atenciosidade .
    Cumps

Última edição: 3 de Julho de 2007
  2. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

pois
    o pessoal que é ftos como ja podeste ver nos topicos

3. dxkulpa não percebi. keres fotos?. . oke axas ke posso fazer com este material.

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

em relaçao ao nome do projecto acho que já ha um projecto com um nome muito parecido tenta arranjar outro senao ainda ha confusao!

em relaçao ao project, manda fotos!

cumpz

5. the amador modd

the amador modd Power Member

Acho que existe um projecto com o nome parcido :S

agora para te podermos ajudar tens mesmo de dar fotos..

Ps: nos nao te vamos fazer o pc.. so te vamos dar ideias..
    e nao faças copias de outros projectos

6. peço imensa desculpa pelo erro . não kero rancores aqui no fórum.
    obrigado pela simpatia

dxkulpem como faço pa mudar o titulo

Última edição pelo moderador: 3 de Julho de 2007
  7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

No primeiro post deves ter um botão tipo este: [​IMG] Se clicares nele e se fores às opções avançadas, deves poder alterar o título. ;)

8. muito obrigado nunyx. opessoal aki do forum é fixolas

9. amanhã vou postar fotos do material que tenho.pois não tenho nada feito e quria qu me dessem opiniões. mesmo assim sem nada feito mas com as fotos podem ajudarme?? plz
    :007:
    cumpz

10. simon_79

simon_79 Power Member

yh com as ftos o pessoal pode te ajudar mais
    mete ftos do pc tbm

cumps

11. épa tenho ki as fotos como posto????????????????????? plz help

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vais ao www.imageshack.us fazes upload das fotos, e cada uma que vais fazendo upload, copias o url que se encontra em "Direct link" (mais abaixo na janela) e depois de clicar no botão [​IMG] colas aí o url. :D

13. [​IMG]As Tampas
    [​IMG]A Caixa Vista de frente
    [​IMG]Decima

14. simon_79

simon_79 Power Member

ui
    bem velhinha essa case
    dei 2 dessas ao andre grilo e 1 mais nova
    pra ele fazer uma big tower
    se podes arranjar uma mais novinha
    eu sei que isto nada mau mas prontos :lol:
    é so uma opiniao

cumps

15. KingjacK

ja agora a case nao esta torta nu chao(da case) é que na ultima foto parece!

cumps

16. _jH0nnY_

_jH0nnY_ Power Member

Amigo, olha para a tua caixa, olha para o que tens, pensa bem e elabora um projecto. Tira fotografias, mostra o projecto e fala dele. É a melhor maneira de expor as tuas ideias e o pessoal poder aconcelhar-te.

Cumpz

17. KingjacK

pois eu tbm acho, olha que quando eu penseoi fazer o meu projecto tinha tudo na cabeça com ajuda de alguns membros depois foi so passar pá chapa!

continuo a dizer ve os projectos(todos) da techzone como eu fiz e depois vais tirando umas ideias dali outras da cu lá mas nunca copies!

cumps

Partilhar esta Página