Um bom jogo de plataformas... Quem me diz?! :)

isaque86

Power Member
Boas...

Antigamente era mesmo apaixonado por jogos de plataformas mas actualmente, das duas uma: ou eu ando muito desactualizado ou este tipo de jogos já não é o que era...

Lembro de tar ansioso por testar o Rayman Raving Rabbits, pois sempre adorei a série Rayman, quando testei... "Mas o que fizeram com o jogo?!" Foi mesmo uma delisução :(

De maneiras que... vinha pedir que me aconselhassem um bom jogo de plataformas :)

Obrigado desde já...
 
Psychonauts, Braid, Bionic Commando Rearmed e Mirror's Edge (não é o típico jogo de plataformas, mas é bastante bom) são alguns dos melhores jogos de plataformas que saíram nos últimos anos para PC.

A vertente de plataformas no novo Prince of Persia é muito simples e não apresenta grande desafio, mas é ainda assim um bom jogo. O Beyond Good & Evil é um excelente jogo de aventura, mas o foco nas plataformas é reduzido. O Tomb Raider Underworld também merece uma menção, pois apesar de ser um jogo de acção/aventura há pouco combate e aposta principalmente na resolução de puzzles, exploração e plataformas.

Caso nunca tenhas jogado, recomendo a série Oddworld. Embora já tenham uns bons anos, valem bem a pena. Também há vários jogos de plataformas feitos por indie developers, como o N, Cave Story, Flipside (mod para o HL2) e outros tantos. Tens aqui uma lista onde podes encontrar alguns títulos interessantes.
 
Muito boas sugestões... Muito obrigado a todos. Já é um bom guia para mim. Vou saber mais sobre as sugestões que me deram.

Entretanto se alguém se lembrar de mais algum, é sempre bem vindo ;)

Obrigado
 
Back
Topo