MMO Um bom MMO com "muitas" skills, existe?

Zend

Power Member
Ora boas,

O titulo pode confundir alguns, mas passo a explicar o que ando em "busca".

Eu conheço muitos MMO's mas todos eles ficam um pouco "secante", não da forma que o jogo não seja bom, mas porque estamos sempre a fazer a mesma coisa, resumindo, os MMO's que jogo têm Skills em que conseguimos evoluir o Ataque, Defesa, (etc) e também os nosso tipos de ataque/buffs (etc).

Até agora só conheço um jogo (que seja do estilo de combate) que tem diferentes Skills e de diferente maneira que é o Runescape, em que tem vários Skills, Mining, Smithing, Cooking, Fishing etc, etc, etc...

Sendo que estou à procura de um jogo com muitas skills diferentes, coisas para descobrir, itens "quase sem fim" (muitos jogos têm itens que só servem para enfeitar) e algo que uma pessoa não se canse passado 3, 4 dias, será que existe?

Se alguém tiver algum jogo em mente e que gosta-se de partilhar ficava grato!

Abraço e obrigado!

PS: Sei que existem alguns mais ou menos do tipo que procuro e são pagos, mas queria evitar "pagar para jogar".
 
Lotro. Dependendo das classes. Classes como o Rune-Keeper que tanto são Healers como DPS teem tipicamente uma grande variedade de skills. Lore-master também.
 
so conheço um, ultima online.

Faz-me lembrar Tibia, mas já não jogo em 2D à algum tempo mas acho que vou dar uma vista de olhos, aliás existem alguns jogos em 2D que dão cabo de alguns em 3D :p

Lotro. Dependendo das classes. Classes como o Rune-Keeper que tanto são Healers como DPS teem tipicamente uma grande variedade de skills. Lore-master também.

Já estou a fazer Download, espero que seja bom. Mas ainda ando a ver de alguns jogos, pois quando falei em Skills, seria algo se seja "Opcional", isto é, Cozinhar, Pesca, fazer o pino, algum jogo seja que seja assim seria do melhor, claro não se pode pedir muito, pois sei que não é fácil, mas era engraçado que existisse.


Pelo que percebi é um jogo pago, ou existe versão free? É que neste momento pagar pelo jogo é complicado...
 
Pelo que percebi é um jogo pago, ou existe versão free? É que neste momento pagar pelo jogo é complicado...

De momento é pago, mas eles estão a fazer um reboot do jogo e segundo sei depois vai passar a ser free. Mas aconselho a pelo menos fazeres a trial, que é muito fixe :D

Mas lotro tambem é fixe, provavelmente o melhor que arranjas dentro do free2play neste momento.
 
nenhum dos mencionados tem o que procuras, já joguei todos são bons, mas nada comparado ao ultima online. é único ie épico é pena mais nenhum mmo tenha seguido o seu caminho :( agora é so grind farm quest repetitivas, skills limitados, enfim boring ^^

alem do ultima só o runescape, o uo kingdom reborn já tem uns gráficos bastante bons comparado ao primeiro.
 
Back
Topo