Um chipset cooler de respeito!

Pedro Rocha

OC Legend
Acabei de momtar

SwiftechCipsetCooler.jpg


Alem de arrefecer muito bem, a ventoinha tem um rotação tão baixa que é causa inaudível..

É um Swiftech MCX159-R e foi comprado aqui http://www.*****.com/Produto.asp?Familia=&Artigo=Swiftech MCX-159R

Esta versão tem kit de adaptação para boards Intel e AMD..:cool:
 
Grande cooler! :D

Isso nem precisa de fan para arrefeçer o chipset á maneira! ;)

Se não fosse a posição do chipset da gigabyte metia lá um cooler de um p3 socket! :D

Mas depois a Radeon não encaixava na agp, tive de voltar a meter o de origem! :rolleyes:

Mas nessas aí rullam! :D
 
boas. será qe 47€ justifikam os ganhos que esse cooler te permite?? duvido... penso que seja desperdicio. posta resultados. cumps.
 
Mal vi esse cooler do chipset lembrei-me logo do meu swiftech mcx4000 k tive...parece o irmão mais novo dele:) ...
Mt porreiro o cooler...agora a questão k deixo a pairar no ar é a seguinte:
Vale o dinheiro k se dá por ele?
No meu caso tenho 1a fan d 40x40 em cima do cooler do chipset da p4c k por sua vez está com as5...
Valerá a pena?
K m dizes Pedro????
Cumps
Vortan
 
Review
Ao k parece não há duvida k este cooler de chipset arrefece bastante bem o chipset da board mas em termos prácticos (aumento de overclock) o ganho é nulo...
Claro k sabemos k cada caso é 1 caso...logo estamos á espera pedro:) ...
Cumps
Vortan
 
como é logico o Pedro Rocha pos o cooler para arrefeçer e aumentar a durabilidade, dando talvez um pouco de estabilidade á board, pois o o chipset com cooler de origem ferve bem :D

so se ele tivesse um 2.66 ou um 2.4 e andasse a bater recordes de fsb é que o cooler devia fazer diferença e podia postar resultados...

penso eu :)

cumps
 
Será ke valerá a pena pôr uma coisa dessas ou parecida no nb da AN7, para passar a barreira dos 235 de fsb? :rolleyes:

é que segundo me consta, convem aumentar a voltagem do nb em oc mais extremos. o prob é saber o quanto se pode aumentar de voltagem e se valerá mesmo a pena mudar de dissipador...
 
Originally posted by [BoB]Marley
Será ke valerá a pena pôr uma coisa dessas ou parecida no nb da AN7, para passar a barreira dos 235 de fsb? :rolleyes:

é que segundo me consta, convem aumentar a voltagem do nb em oc mais extremos. o prob é saber o quanto se pode aumentar de voltagem e se valerá mesmo a pena mudar de dissipador...

no teu caso sim... por causa do nb das nforce...

mas agora para intel e como o ricky referiu o limite das board's é normalmende de 290 de fsb... o minino...

só atingivel com 2.4c e alguns 2.6c ou então ambas os cpu's e mais o 2.8c em prometeias...

esse cooler até pode funcar sem fan pk é bom
cumps mad
 
Back
Topo