1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um MP3 de luxo

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Restaurador, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1002)

1. Restaurador

Restaurador Power Member

A Philips lançou um MP3 que lhe permite atender chamadas enquanto ouve música.

Chama-se GoGear Luxe e possui Bluetooth e entradas e saídas de voz, o que lhe permite ligar o MP3 ao seu telemóvel. Aquando de qualquer chamada recebida, o Luxe MP3 desliga o som enquanto fala ao telefone. Quanto às características, o Philips GoGear Luxe tem 2 GB de memória, 10 horas de playback, estações de rádio. Vem em cinzento e vermelho . . . :rolleyes:

Última edição: 15 de Novembro de 2008
  2. m00s

m00s Power Member

lol...

isso é o HTC Touch Diamond e não o que mencionaste!

aqui fica:

Philips irá lançar em novembro na Singapura o GoGear LUXE DAP, que vem com capacidade de armazenar 2GB, funcionalidade de Bluetooth 2.1, permite pausar a música enquanto atende o telefone, 10 horas de playback, 100 horas em standby e rádio FM. Preço: S$139 (USD$92)

Veja algumas funções do MP3 player Gogear LUXE :

• Reproduz mp3(obvio)
    • Sintonizador de rádio FM
    • Tecnologia Phillips Full sound
    • Bluetooth
    • Autonomia de 10 horas de uso

fonte: Engadget

3. setekh

setekh Power Member

numa palavra...FUGLY. :x

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

:x2:

5. Restaurador

Restaurador Power Member

Enganei-me quando coloquei o link da imagem :p Obrigado pela correção ;)
    Abr*

6. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Já agora edita a foto do post inicial ;)

Quanto ao leitor... useless, na minha perspectiva...

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Também...

8. Restaurador

Restaurador Power Member

Done.

9. Hashiriya

Hashiriya Power Member

OK, mas espera, tem bluetooth. Isso é que pode ser uma mais valia se for para usar em sistemas de som, car audio por exemplo, com bluetooth. Estou também a ver ali uma ranhura de cartões, também é expansivel.

Anyway, pela falta de informação que existe, nem mesmo no site da Singapura isto existe, dúvido da sua veracidade.

Partilhar esta Página