um ou 2 speakers

fireburn

Power Member
Bem .. comprei a uns dias um iphone 4 16gb..
Para já a experiencia n esta a ser muito boa .. Adoro o hardware isto sim é um telefone consistente .. muito bem desenhado ..mas este ios mata-me ...
Mas mudando de questao.. o iphone aparentemente tem 2 speakers em baixo ou é um speaker e um micro ??

Cumps
 
Bem .. comprei a uns dias um iphone 4 16gb..Para já a experiencia n esta a ser muito boa .. Adoro o hardware isto sim é um telefone consistente .. muito bem desenhado ..mas este ios mata-me ...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se! ;)
Esquece primeiro os vícios adquiridos ao longo dos anos, liberta-te de conceitos enrraizados, e dá-lhe um tempinho :)
 
Primeiro estranha-se, depois entranha-se! ;)
Esquece primeiro os vícios adquiridos ao longo dos anos, liberta-te de conceitos enrraizados, e dá-lhe um tempinho :)

LOL.....já não partilho desta opinião......Cansa rápido este IOS.....mas acho que não é só o IOS, é tudo em geral........ou estou errado?
 
Se te cansas rapidamente de todos os OS, já não é um problema do software. ;)
Não se trata de estar certo ou errado, trata-se da tua insatisfação por algo que não muda ao ritmo que desejarias.

Eu gosto de estabilidade e que as actualizações não mudem radicalmente de visual, nem da forma como estamos habituados a fazer as coisas.
Mudanças graduais e inovações incrementais ao ritmo normal.

Gosto do ecossistema e da coerência do IOS entre vários iDevices e o OSX.

Eu, por exemplo, gosto da sofisticação das coisas simples. É muito fácil tentar fazer algo que resulte de forma simples sem cair na tentação e entrar no extremo de as tornar absurdamente complexas e pouco intuitivas.

Contrariamente ao que é a percepção geral, fazer algo simples dá muito trabalho! ;)
 
Última edição:
Se te cansas rapidamente de todos os OS, já não é um problema do software. ;)Não se trata de estar certo ou errado, trata-se da tua insatisfação por algo que não muda ao ritmo que desejarias.Eu gosto de estabilidade e que as actualizações não mudem radicalmente de visual, nem da forma como estamos habituados a fazer as coisas.Mudanças graduais e inovações incrementais ao ritmo normal.Gosto do ecossistema e da coerência do IOS entre vários iDevices e o OSX.Eu, por exemplo, gosto da sofisticação das coisas simples. É muito fácil tentar fazer algo que resulte de forma simples sem cair na tentação e entrar no extremo de as tornar absurdamente complexas e pouco intuitivas.Contrariamente ao que é a percepção geral, fazer algo simples dá muito trabalho! ;)
Partilho da mesma opinião que tu... Sem tirar nem por!!!
 
N digo que nao .. mas tenho determinadas operaçoes que me parecem menos complexas em android ..
n digo que isto n seja um sistema poderoso .. mas é uma questao de usabilidade .. mas por acaso tenho gostado muito deste equipamento ..
 
Back
Topo