Um pequeno (grande) senão do 42PX80

Cleophas

Power Member
Viva,

Uso o meu plasma 42PX80 como Media Center. Para a leitura de conteudos multimedia tudo joia, mas para trabalhar em ambiente Windows todo o ambiente de trabalho se apresenta bastante desfocado (letras entenda-se)...

Como posso resolver isto? mudando fonte? Já estou a usar a resolução nativa e nada...

Alguém ajuda?

Obrigado
 
Com a devida licença, se não sabes responder à pergunta que fiz, mete-te na tua vida! Não vou aqui feito parvo a ter de explicar o B-A-B-A a quem não percebe (ou não quer perceber...)!

Tenho pena que não sejam tomadas atitudes contra estas respostas nos comentários... já fui notificado por coisas bem menos graves...

Mas OK. Uma ovelha não faz o rebanho...
 
Surpreende-me como alguem da 1000€ hoje em dia por uma tv de 42 polegadas q a resoluçao maxima suportada seja 1024x768...

Enfim...Que dizer então dos Pioneer que com a mesma resolução custam o dobro? Deve andar só gente doida por aí :joker:

Cleophas
, há uma opção qualquer no XP para as fontes ficarem mais nítidas (qualquer coisa Clear Fonts salvo erro) mas és capaz de já ter isso activado por defeito.

De qualquer forma os plasmas não foram feitos para serem monitores de PC, e desaconselho-te que o uses para isso mesmo. Podes ter problemas bem piores que as fontes pouco nítidas com tanta imagem estática no ecrã.

Cumps
 
afinal os plasmas foram feitos para q mesmo?? :-D

FIR%20019%20CS%20SHOVEL.jpg


começa a cavar
 
Estás a dar uma ajuda admirável ao autor do tópico, não, a sério..

Cleophas, estás a ligar por que porta? VGA ou HDMI? Eu noto isso por HDMI, mas no meu caso é normal porque a resolução que mando do computador é 1080p, por isso como há processamento da imagem envolvido, não seria de esperar outra coisa. Mas como é para filmes não me incomoda.

Amanhã vou ver se ligo por VGA com a resolução nativa para ver se tenho ou não o mesmo problema.
 
por vga não deves ter esse problema. eu tenho um samsung de 40" ligado ao pc por vga, com o pc a 1920x1080 e vê-se tudo perfeitamente definido ;)
 
mas a porta VGA do pc debita os 1080p?

e que vou comprar o pz85 e so da os 1080p pela HDMI... posso por um adaptador VGA para DVI e depois um DVI para HDMI?
 
mas a porta VGA do pc debita os 1080p?

e que vou comprar o pz85 e so da os 1080p pela HDMI... posso por um adaptador VGA para DVI e depois um DVI para HDMI?

tens duas soluções, ou ligas por vga e metes a 1280x720 (720p) ou trocas a gráfica (por uma que tenha dvi e usas adaptador dvi>hdmi ou arranjas mesmo uma grafica com saida hdmi) e assim já tens os 1080p
 
Back
Topo