Um Programa de café em VB...ajudem me

ciser

Membro
tou a fazer um programa em vb para o meu projecto final de ano...e cheguei a uma parte que encravei....estou pedindo que me ajudem ....se alguem tiver um protótipo para eu ver algumass coisas....que n estao a currer bem....o programa é daqueles cafes/bares....que sao touch screm e que depois imprima um talao daquela mesa....se alguem tiver ...peço que me ajude.....

|_Cesar_Sousa_|
 
deixa dar uma olhada no código que ja fizeste, para por o nº das mesas ;)

tou no estagio nao tenhu aqui o codigo....mx gostava de ver algum programa parecido com o que estou a fazer.....



CONSEGUES ME ARRANJAR ISSO??
TENHU QUE ENTREGAR BREVEMENTE O TRABALHO
 
Última edição:
duvido que alguém te arranje algo já feito, ainda por cima assim tão especifico. por isso o mais facil será mesmo mostrares a parte do código em que tens problemas e dizer quais são os erros para o pessoal te ajudar
 
Quando saíres do estágio passa por este tópico e diz onde estão as tuas dúvidas (se já tiveres de facto algo feito).

Se esperas que alguém te ofereça assim código fonte, o melhor é esqueceres.

(Dás bastantes erros a escrever.)
 
o teu programa pode estar mal por uma mera linha de código...assim se postares aqui o código pode ser que alguém te possa ajudar...
 
Acho que não é preciso que ninguém te diga isto, mas ninguém vai fazer o teu trabalho, se tiveres dúvidas, apresenta-as certamente haverá muita gente disposta a ajudar-te!

E como já alguém disse que dás muitos erros, tenta melhorar essa escrita!
 
Eu tenho um programa já feito que me garantiu o 20 no Final do primeiro periodo. Se mostrares que tens código feito já teu e não estás apenas a tentar fazer com que te façam o trabalho sem esforço teu arranjo te o programa todo feito com o Codigo Fonte para fazeres o que quiseres com ele, caso contrario esquece, não estou aqui para dar o meu trabalho para o qual trabalhei tanto para alguem que simplesmente não quer se esforçar.
 
Eu tenho um programa já feito que me garantiu o 20 no Final do primeiro periodo. Se mostrares que tens código feito já teu e não estás apenas a tentar fazer com que te façam o trabalho sem esforço teu arranjo te o programa todo feito com o Codigo Fonte para fazeres o que quiseres com ele, caso contrario esquece, não estou aqui para dar o meu trabalho para o qual trabalhei tanto para alguem que simplesmente não quer se esforçar.

Vaskituh acho que não devias dar o teu código em circunstância alguma...mas isso és tu que decides.

ciser: posta aqui o teu código e mostra onde estás com dificuldades.
Uma pequena ajuda: O teu restaurante/bar/qq_coisa deve ter várias mesas. Podes ter um array onde cada mesa é uma posição desse array. Depois é trabalhares sobre esse array para o tratamento dos pedidos. Parece simples:D
Posta dúvidas concretas e a malta ajuda-te com todo o gosto
 
Mesmo que dê o código o professor dele dá conta que o código não é dele (se for copiado), porque cada um tem uma maneira de programar..

acho que não devias dar o código, mas sim ajuda-lo...
 
Back
Topo