1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um Programa de café em VB...ajudem me

Discussão em 'Programação' iniciada por ciser, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1479)

1. tou a fazer um programa em vb para o meu projecto final de ano...e cheguei a uma parte que encravei....estou pedindo que me ajudem ....se alguem tiver um protótipo para eu ver algumass coisas....que n estao a currer bem....o programa é daqueles cafes/bares....que sao touch screm e que depois imprima um talao daquela mesa....se alguem tiver ...peço que me ajude.....

|_Cesar_Sousa_|

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

boas

Estás a ter dúvidas em que parte da programação?
    cumps

3. é na parte em que tenhu de por o numero das mesas e madalo imprimir....

mx tb acho que ja trago erros atras....por issu é que perguntei se alguem tinha feito um programa assim...para eu corrigir os meus erros se tiver....

4. Armadillo

Armadillo Folding Member

deixa dar uma olhada no código que ja fizeste, para por o nº das mesas ;)

5. tou no estagio nao tenhu aqui o codigo....mx gostava de ver algum programa parecido com o que estou a fazer.....

CONSEGUES ME ARRANJAR ISSO??
    TENHU QUE ENTREGAR BREVEMENTE O TRABALHO

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  6. MPalhas

MPalhas Power Member

duvido que alguém te arranje algo já feito, ainda por cima assim tão especifico. por isso o mais facil será mesmo mostrares a parte do código em que tens problemas e dizer quais são os erros para o pessoal te ajudar

7. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Quando saíres do estágio passa por este tópico e diz onde estão as tuas dúvidas (se já tiveres de facto algo feito).

Se esperas que alguém te ofereça assim código fonte, o melhor é esqueceres.

(Dás bastantes erros a escrever.)

8. DavidSalgueiro

DavidSalgueiro Power Member

Acho que não é preciso que ninguém te diga isto, mas ninguém vai fazer o teu trabalho, se tiveres dúvidas, apresenta-as certamente haverá muita gente disposta a ajudar-te!

E como já alguém disse que dás muitos erros, tenta melhorar essa escrita!

9. Vaskituh

Vaskituh Power Member

Eu tenho um programa já feito que me garantiu o 20 no Final do primeiro periodo. Se mostrares que tens código feito já teu e não estás apenas a tentar fazer com que te façam o trabalho sem esforço teu arranjo te o programa todo feito com o Codigo Fonte para fazeres o que quiseres com ele, caso contrario esquece, não estou aqui para dar o meu trabalho para o qual trabalhei tanto para alguem que simplesmente não quer se esforçar.

10. nasic

nasic Power Member

Vaskituh acho que não devias dar o teu código em circunstância alguma...mas isso és tu que decides.

ciser: posta aqui o teu código e mostra onde estás com dificuldades.
    Uma pequena ajuda: O teu restaurante/bar/qq_coisa deve ter várias mesas. Podes ter um array onde cada mesa é uma posição desse array. Depois é trabalhares sobre esse array para o tratamento dos pedidos. Parece simples:D
    Posta dúvidas concretas e a malta ajuda-te com todo o gosto

11. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Mesmo que dê o código o professor dele dá conta que o código não é dele (se for copiado), porque cada um tem uma maneira de programar..

acho que não devias dar o código, mas sim ajuda-lo...

12. PNDmartins

PNDmartins Power Member

Sinceramente cheira-me a que ele ainda não tem nada feito e está só a ver se intruja a malta.

Partilhar esta Página