Um simples modding ao desktop

kcol

Membro
A caixa era silver por dentro, a pintura era a normal delas. Só n tenho eh como o progecto foi evoluindo mas axo isso mt geek.

Aqui deixo as fotos

1005583vw6.jpg


1005584yk1.jpg


1005585xw0.jpg


1005589mj1.jpg


1005590zz2.jpg


1005591md5.jpg






Pintura feita a base de envernização, acrilicos novos e abri na parte de cima um boraco p uma fan de 120mm

O modding n eh modding de 10 paginas com fotos cm eh obvio. Vejam as superflowers de 2004 e comparem-na.

O ambiente de desktop ta em causa, daí o topico
 
Última edição:
se kalhar é akela grelha em cima ke ta a dar um toque modding akilo pa, so pode, ha e o controlador, ui
 
Última edição:
Boas.Tenhu uma Superflower igual á que foi postada anteriormente. Comprei ontem a caixa e tenhu uma duvida que é a seguinta : na caixa antiga tenhu os leitores de dvd entre outras coisas a branco e keria mete-los a preto como a caixa, e queria saber onde posso comprar sprays de cor preta e quanto custam?

Se alguem me poder ajudar agradecia!

bY: mIkIpOrT #2006
 
qualquer hipermercado vende latas pra pintar.
6€ cada uma. Uma chega pra pintar as frontais das drives.

PS: Escreve-se "quem PUDER ajudar"
Poder = algo sobrenatural
 
Ok, sorry pélo erro... so mais uma pergunta há alguma marca especial ou assim e onde e ke posso encontrar o spray no hipermercado? Na zona dos carros?

bY: mIkIpOrT#2006
 
Vai antes ao mestre mako, aki, ou a lohas assim do tipo, e procura por tinta nitrosintectica, acho que é assim que se chama.
A celulosica risca se toda so com o passar da unha, e essa sintectica fica muito melhor.
 
"modding com evolução de 10pag é muito geek" ... :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Sabes que há quem diga o mesmo de superflowers com grelhas de compra?!



Mas enfim ta limpinho e o ecra é porreiro.. Continuação de bons mods.
 
Este modding consiste em mudar os acrilicos, pintar e um blowhole no topo? pois acho que não precisas mesmo das 10 paginas :lol:

mudavas essa frontal, convertias para btx, davas um jeito à outra lateral, rabiscavas a base da caixa e ai sim, ja se podia chamar mais modding ;)

Trabalha mais nisso ;) e esses cabos podiam ser mais arrumadinhos :)
 
a super flower, pelo menos esse modelo, nao traz ja uma fan na parte de cima?
gosto mesmo mt da caixa mesmo @ default, compro uma logo q venda a minha chieftec (nem é tanto pelo guito, mas pelo espaço q ocupa se tiver parada)

cumps
 
realmente o modding é tão simples que nem se vê ... é por isso que a malta faz um modding de 10 paginas (que eu n curto) para explicar passo a passo o que fez ...



p.s.: n curto de threads de 10 paginas porque mta malta faz um desenho e só prai à 5 pagina da thread é que se vê uma mexidela ou outra na caixa, pois os "modders" esperam sempre que a malta contribua com kilos de bajulação para as coisas andarem... mod que é mod é colocado do principio ao fim nas 1ªs paginas ... e não nas ultimas como é pratica corrente, bastanta ver os mods "lá fora"
 
Mas ha quem goste de mostrar o seu trabalho a medida que vai fazendo e outros que gostam de expor logo o trabalho num so post... Tambem os que gostam de mods exageradas e outros de mais simples...

Cada um tem o seu gosto e jeito de fazer o mod... Por ex eu nao gosto de mods muito exageradas sao gostos... :D
 
Back
Topo