1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um simples modding ao desktop

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por kcol, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 3189)

1. A caixa era silver por dentro, a pintura era a normal delas. Só n tenho eh como o progecto foi evoluindo mas axo isso mt geek.

Aqui deixo as fotos

Pintura feita a base de envernização, acrilicos novos e abri na parte de cima um boraco p uma fan de 120mm

O modding n eh modding de 10 paginas com fotos cm eh obvio. Vejam as superflowers de 2004 e comparem-na.

O ambiente de desktop ta em causa, daí o topico

Última edição: 19 de Agosto de 2006
  2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Onde é que está o modding? :rolleyes:

3. Ali algures só que nós não o vemos :x2:

4. outsider

outsider Power Member

se kalhar é akela grelha em cima ke ta a dar um toque modding akilo pa, so pode, ha e o controlador, ui

Última edição: 23 de Agosto de 2006
  5. Ah ele editou o topico.
    Afinal o modding é a fan que tem no topo da caixa :002:

:rofl:

6. Boas.Tenhu uma Superflower igual á que foi postada anteriormente. Comprei ontem a caixa e tenhu uma duvida que é a seguinta : na caixa antiga tenhu os leitores de dvd entre outras coisas a branco e keria mete-los a preto como a caixa, e queria saber onde posso comprar sprays de cor preta e quanto custam?

Se alguem me poder ajudar agradecia!

bY: mIkIpOrT #2006

7. qualquer hipermercado vende latas pra pintar.
    6€ cada uma. Uma chega pra pintar as frontais das drives.

PS: Escreve-se "quem PUDER ajudar"
    Poder = algo sobrenatural

8. Ok, sorry pélo erro... so mais uma pergunta há alguma marca especial ou assim e onde e ke posso encontrar o spray no hipermercado? Na zona dos carros?

bY: mIkIpOrT#2006

9. Sim, na zona dos carros é onde estão os sprays ;)

10. a minha foi pintada numa oficina nakela estufa. 5* :D

A cor reflete, como se pode ver

11. outsider

outsider Power Member

ou entao kompras um frontal da drive, eskuxas de tentar pintar isso e depois pode ficar uma bosta

12. SouL

SouL Power Member

"modding com evolução de 10pag é muito geek" ... :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Sabes que há quem diga o mesmo de superflowers com grelhas de compra?!

Mas enfim ta limpinho e o ecra é porreiro.. Continuação de bons mods.

13. Swat

Swat I Folded Myself

Este modding consiste em mudar os acrilicos, pintar e um blowhole no topo? pois acho que não precisas mesmo das 10 paginas :lol:

mudavas essa frontal, convertias para btx, davas um jeito à outra lateral, rabiscavas a base da caixa e ai sim, ja se podia chamar mais modding ;)

Trabalha mais nisso ;) e esses cabos podiam ser mais arrumadinhos :)

14. rav3n

rav3n Power Member

a super flower, pelo menos esse modelo, nao traz ja uma fan na parte de cima?
    gosto mesmo mt da caixa mesmo @ default, compro uma logo q venda a minha chieftec (nem é tanto pelo guito, mas pelo espaço q ocupa se tiver parada)

cumps

15. DeathKnight

DeathKnight Power Member

Tras mas é de 80 ele pos uma de 120...

Tambem gosto muito da caixa tanto que ate comprei uma... É simples e bonita... :D

16. Morpheus

Morpheus Banido

realmente o modding é tão simples que nem se vê ... é por isso que a malta faz um modding de 10 paginas (que eu n curto) para explicar passo a passo o que fez ...

p.s.: n curto de threads de 10 paginas porque mta malta faz um desenho e só prai à 5 pagina da thread é que se vê uma mexidela ou outra na caixa, pois os "modders" esperam sempre que a malta contribua com kilos de bajulação para as coisas andarem... mod que é mod é colocado do principio ao fim nas 1ªs paginas ... e não nas ultimas como é pratica corrente, bastanta ver os mods "lá fora"

17. DeathKnight

DeathKnight Power Member

Mas ha quem goste de mostrar o seu trabalho a medida que vai fazendo e outros que gostam de expor logo o trabalho num so post... Tambem os que gostam de mods exageradas e outros de mais simples...

Cada um tem o seu gosto e jeito de fazer o mod... Por ex eu nao gosto de mods muito exageradas sao gostos... :D

18. O mod ta uma beca simples, mas ta porreiro! trabalha mais nele, mas se gostares dele assim deicha ficar!!

Abraço:)

Partilhar esta Página