1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Uma daquelas applications

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Emissary, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 823)

1. iluminatos

iluminatos Power Member

Hahahaha epa sinceramente no comments man. Ganda nerd

2. Tigerfist

Tigerfist Power Member

Tigerfist approves this epic thread ^^

3. Optik1

Optik1 Power Member

Última edição: 11 de Janeiro de 2009
  4. iluminatos

iluminatos Power Member

hahahaha muito bom ne? enfim diz-lhe para fazer apply nos AA gostava de ver s resposta do cyber quanto a esse rapaz hahaha.

5. Blackhole

Blackhole Power Member

haha so rir!! coitado do homem... ta marcado para o resto dos seus dias...

6. BestKnight

BestKnight Power Member

Nada que mudar o nome ao char não resolva! :P

7. PaliXo

PaliXo Power Member

mesmo assim quem sabe... há tempos um ex-guildie que tinha feito maravilha quis voltar para a guild vejam o que aconteceu... http://forums.experience-eu.com/showthread.php?t=111

fartei me de rir... :PPP

8. BestKnight

BestKnight Power Member

Fogo fez tudo bem, mudar até os items e mounts, e teve o azar de o ppl comprar os IPs. Enfim, só não percebo como é que há playeres que querem à força toda entrar em determinada guild, se não o querem lá basta procurar outra...

9. Granadafeup

Granadafeup Power Member

Mesmo mudando de nome, não deve mudar de atitude por isso, mais tarde ou mais cedo e descoberto. Também tens de considerar que existe a grande probabilidade de serem os pais a pagarem a mensalidade dele :P

10. BestKnight

BestKnight Power Member

com 22 anos ou 21 seja, os pais a pagarem mensalidade? fogo se há coisa que os meus pais me deixaram bem presente é que eu sustento os meus vicios por isso é que uma vez por outro lá fico eu sem jogar 2 ou 3 meses!

11. Granadafeup

Granadafeup Power Member

Isso é o que ele escreve nas aplications.... Na minha guild já tivemos aplicações de pessoal que dizia tinha mais de 20 (na minha guild é necessário ter mais de 20 anos) e depois de uma pequena pesquina no google, essas mesmas pessoas tinham outra app noutra guild a dizer que tinha bem menos....

Partilhar esta Página