Uma Fake mt cómica... Geforce5 Ti 6000 ... Pentium 6 ...

fake ou não acerca de ser a GFxpto, essa gráfica existe mesmo, ja tive a falar com o DJ e parece que ela existe mesmo...
 
Existir mesmo claro k existe... tiveram de a fazer para tirar a foto... Devem a ter feito a partir de outras placas... mas claro k nem deve funkar... :P
 
Sò tenhu a dizer u mGANDA LOLOLOLOL nissu já tinha passadu as pics pelo canal #Overclock issu e de doidos enfim...
tem ke xamar a atenção... tenhu u mconcelho pa esses tipos Juízo. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
e se ela existice mesmo e estivesse para ser lançada ... cai.te os tomates por terra ... eehehehhe pois ai sempre kria ver o lol ...
 
Fora as ventoinhas parece-me a mim que isso é uma placa bem antiga.
Acho que já a vi numa loja de informática que tem cenas bué antigas em exposição.
(Fora as ventoinhas que estão a mais)

Não era da Abit bem como os resultados são bastante inferiores, até duvido que funcionasse o 3dMark.
 
Esta imagem já cá tinha disso discutida no forum!

Mas vamos dar mais uma volta para que ainda não viu!

Pode ser montatem fotográfica ou algum fabricante fez uma só para a foto, o que quer dizer que na realidade a placa pode não funcionar, mas se foi montagem de 2 fotos ficou bem feita, pois uma das uniões possíveis foi manipulada logo a seguir ao 1º dissipador do GPU.
Mas como só temos 1 ângulo de visão e uma imagem ligeiramente desfocada, torna-se díficil apurar se é real ou não?
 
Vcs por acaso lembram-se de uma foto que andou a circular por e-mail na net? Lembram-se pois! :o Aquele gozo com a Voodoo, na altura em que eles lançaram a 3, 4 e 5 de uma rajada impressionante! :D A placa era nitidamente fotomontagem, mas neste caso duvido MUITO que funcione!

Aliás, brincar com hardware não é assim tão pouco divertido, não é Fakezeus? :D :D :D :D
 
Última edição:
Já repararam que no meio de tantas FPS no Car Chase High Detail só consegue 78.7 frames/seg? :D

Ai os drivers da Nvidia ainda estão muito verdes para esta placa! :-D
 
Back
Topo