Uma Opinião por favor

Parti o ecran ao meu Nokia 6288 XD

E quero comprar um novo, que seja no minimo mais resistente, que tenha as funcções normais SMS, chamadas XD, despertador, ecran a cores, se tiver modem e camara de filmar e fotografica melhor... queria gastar menos de 45€

Se alguem souber de alguma coisa, eu ainda ando a procura nao achei nada de interesante, hoje em dia so fazem Telemoveis po estilo lol XD
 
Parti o ecran ao meu Nokia 6288 XD

E quero comprar um novo, que seja no minimo mais resistente, que tenha as funcções normais SMS, chamadas XD, despertador, ecran a cores, se tiver modem e camara de filmar e fotografica melhor... queria gastar menos de 45€

Se alguem souber de alguma coisa, eu ainda ando a procura nao achei nada de interesante, hoje em dia so fazem Telemoveis po estilo lol XD
modem?? queres dizer wifi? se for isso é dificil arranjar por menos de 200€...
 
Rede vodafone de preferencia... em relação ao Wifi ou modem como lhe chamei pode ser dispensavel :D

e o nokia n81 8G da vodafone já está dentro do teu orçamento e é um bom tlm resistente ,tem wifi , câmara desenrasca não é muito boa mas dá pra tirar umas fotos ,bom som bons auriculares , não sei é só uma ideia..cumpr
 
e o nokia n81 8G da vodafone já está dentro do teu orçamento e é um bom tlm resistente ,tem wifi , câmara desenrasca não é muito boa mas dá pra tirar umas fotos ,bom som bons auriculares , não sei é só uma ideia..cumpr

onde o compras ate 45eur? gostava de saber.
 
Vê se ainda apanhas um sagem my411 (acho que é isto) esteve a 25€ na vodafone e tinha camara de filmar e de video, bluetooth, slot para cartões de memoria, leitor de mp3 etc. A bateria é que acho que não é o seu forte.
 
wow

Se gostares do design aconselho-te a comprares o K1! Por 29.90 é uma excelente compra, dadas as características. E apesar de Motorola (a motorola ficou completamente queimada no que diz respeito à fiabilidade/durabilidade dos seus equipamentos e quanto à dificuldade de manuseamento do telefone) nunca deu problemas e é um telefone até bem intuitivo no que diz respeito aos menus e funcionalidades.

Se não gostas de Motorola, até 45Eur com essas características que pedes é complicado.

Sugiro-te o Sharp Gx-18 ou Gx-33, bons telefones, super fiáveis, boa qualidade de construcção, bastante intuitivos e no que diz respeito a durabilidade a sharp é imbatível!

Alternativamente, SonyEricsson T250i, ou K330, pagas um pouco mais mas já levas bluetooth.

Se fores um amigo da Nokia, 2630 ( muito lento e recheado de erros e falhas, não aconselho muito.. se bem que não acontece em todos...), Nokia 2600 (boa aposta!) ou Nokia 2760 - design de concha.

Também tens os marca própria Vodafone mas digo-te para fugires desses a sete pés. ;)

Se precisares de tirar algumas dúvidas, dispõem. ;)
 
Back
Topo