1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uma Opinião por favor

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por MindlessJoy, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 847)

1. Parti o ecran ao meu Nokia 6288 XD

E quero comprar um novo, que seja no minimo mais resistente, que tenha as funcções normais SMS, chamadas XD, despertador, ecran a cores, se tiver modem e camara de filmar e fotografica melhor... queria gastar menos de 45€

Se alguem souber de alguma coisa, eu ainda ando a procura nao achei nada de interesante, hoje em dia so fazem Telemoveis po estilo lol XD

2. userN

userN Power Member

3. Necrom

Necrom [email protected] Member

modem?? queres dizer wifi? se for isso é dificil arranjar por menos de 200€...

4. :D

Rede vodafone de preferencia... em relação ao Wifi ou modem como lhe chamei pode ser dispensavel :D

5. userN

userN Power Member

vai pelo sharp gx18.

6. rameira

rameira Power Member

e o nokia n81 8G da vodafone já está dentro do teu orçamento e é um bom tlm resistente ,tem wifi , câmara desenrasca não é muito boa mas dá pra tirar umas fotos ,bom som bons auriculares , não sei é só uma ideia..cumpr

7. userN

userN Power Member

onde o compras ate 45eur? gostava de saber.

8. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Epa 45 euros é muito pouco mesmo. Se tiveres pontos vodafone ainda arranjas belos telemoveis a 60 euros.

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Vê se ainda apanhas um sagem my411 (acho que é isto) esteve a 25€ na vodafone e tinha camara de filmar e de video, bluetooth, slot para cartões de memoria, leitor de mp3 etc. A bateria é que acho que não é o seu forte.

10. Yuri2

Yuri2 Power Member

Tenta antes o Samsung E900, desbloqueado, 59 euros, *****

11. userN

userN Power Member

12. stinger

stinger Power Member

Por 59 euros acho tens o SE T250i com corpo de aluminio e uma camara vga ... tambem por esse limite de preço :S

13. Yuri2

Yuri2 Power Member

14. Yuri2

Yuri2 Power Member

15. Samus

Samus Power Member

wow

Se gostares do design aconselho-te a comprares o K1! Por 29.90 é uma excelente compra, dadas as características. E apesar de Motorola (a motorola ficou completamente queimada no que diz respeito à fiabilidade/durabilidade dos seus equipamentos e quanto à dificuldade de manuseamento do telefone) nunca deu problemas e é um telefone até bem intuitivo no que diz respeito aos menus e funcionalidades.

Se não gostas de Motorola, até 45Eur com essas características que pedes é complicado.

Sugiro-te o Sharp Gx-18 ou Gx-33, bons telefones, super fiáveis, boa qualidade de construcção, bastante intuitivos e no que diz respeito a durabilidade a sharp é imbatível!

Alternativamente, SonyEricsson T250i, ou K330, pagas um pouco mais mas já levas bluetooth.

Se fores um amigo da Nokia, 2630 ( muito lento e recheado de erros e falhas, não aconselho muito.. se bem que não acontece em todos...), Nokia 2600 (boa aposta!) ou Nokia 2760 - design de concha.

Também tens os marca própria Vodafone mas digo-te para fugires desses a sete pés. ;)

Se precisares de tirar algumas dúvidas, dispõem. ;)

Partilhar esta Página