Uma questão acerca do CSS

VaN_dRaCk

Membro
Quanto ao counter-strike source, alguém sabe maneira de, estando a jogar num servidor, saber o ip do mesmo?
Gostava de arranjar o ip de um servidor de css, só que o mesmo só serve para cyber's e alguns que já arranjaram maneira de saber o ip, para poderem jogar em casa! Era esse também o meu objectivo, jogar em casa nesse mesmo servidor, se me ligar apartir dos cyber's não tenho acesso ao menu iniciar nem aos menus mais avançados! apenas aos atalhos do desktop, em que um deles corre o jogo e liga-se directamente ao servidor de que estou a falar!
Acho que me fiz entender, se alguém me souber ajudar agradecia!
Cheers
 
Não percebi, mas acho que antes de entrares no server, se carregares com o botão direito, seleccionas ver informações do servidor e aparece-te ip, jogadores, etc...
 
É que ele nem me deixa fazer isso, o atalho de que falei entra automaticamente no jogo, e no servidor! já só aparece aquele menu em que escolho se vou para ct ou terrorista! Se fizer disconect, para voltar para esse servidor é sair do jogo, e clickar outra vez no atalho!
 
O status funciona para isso? :lol: Pensava que era só para ver o Steam ID
Status diz-te o ip, ip da source tv (se houver), também te diz montes de coisas, e diz-te as steam ID's:P
Aquilo nao tem console (pelo menos pre-defenida)! mas vou tentar ver se a consigo fazer aparecer..! tkz ;)
Vai à steam, my games, right click no source, properties, launch settings (ou parecido) e escreves "-console" (sem aspas). Se não der mete "- console".
Cumps
 
Back
Topo