Umi Max ou XIAOMI Redmi Note 3 Pro

tyjuko

Membro
Boas pessoal

Estou indeciso entre estes dois e gostava da vossa opinião e se por cerca de 150€ existe outra opção melhor que estes dois.
 
O UMi tem stock Android. Não sei quanto a vocês mas para mim faz toda a diferença. Detesto a UI da Xiaomi (e da maior parte das marcas chinesas: Huawei, LeEco, etc etc).
Há algum thread específico para o UMi Max?
 
O Redmi note 3 pro tem rom CM c/Android 6 (e derivadas), alem de uma melhor e maior comunidade que qualquer Umi.
Inclusive tem rom CM Android 7 (nao oficial)
Roms nao lhe faltam ;)
 
O Redmi Note 3 Pro já tem boa fama, é máquina e boa comunidade. O Umi Max Já tem o Android 6 e tem boas características, o se não maior é estar ainda um pouco verde
 
Tenho um Redmi Note 3 Pro de 3Gb e não podia estar mais satisfeito! A bateria duuuuuuuura, não tenho "soluços"...
Já está no android 6 mas, sinceramente a transição do lollipop para o marshmallow quase nem se percebeu pois o MIUI está muito alterado em relação ao original.
Mas alterado para bom :-) Sem qualquer alteração ao telemóvel (sem desbloquear o boot e SEM ROOT) permite de origem fazer coisas que nos outros telemóveis exige aplicações de terceiros E ROOT. Por exemplo, ainda no Android Lollipop já era possível autorizar ou negar individualmente cada permissão de cada app (novidade introduzida no Android Marshmallow).
 
Depois de uma hora a configurar o smartphone UMi Max (ofereci à minha mãe que tinha um Moto G 1st gen que passará para a minha tia que ainda usa um daqueles Nokias antigos) posso dizer vos que estou mesmo muito bem impressionado com o bicho. Bom Feel e aspecto, rápido e fluído, chega a ser mais rápido em alguns casos que o meu Htc one m8, que era um flagship de 2014 (o stock Android ajuda), bom ecrã, som razoável e a bateria deve durar imenso. Acreditem quando digo que não acredito que exista melhor do que isto pelo preço que pedem (150 euros). Quase ponderei ficar eu com ele mas o meu é melhor noutros aspectos (câmara, tamanho, colunas externas, som por Headphones)
 
Back
Topo