UN $100 Laptop

Saiu hoje uma crónica sobre esse assunto no suplemento "Bites and Bytes" que vem com o Jornal de Notícias.

Pelo que li de relance esses laptops vão sair mais caros aos "miúdos" dos países mais desenvolvidos contribuindo assim para a proliferação de tecnologia nos países pobres e sub-desenvolvidos. A ideia é boa, agora a sua aplicação prática é que me deixa com a pulga atrás de orelha. Desconfio que vai haver desvios como sempre...

Cumps :)
 
...

kd digo aquilo, n era pra ser d graça. Pelos comentarios k li no engadget falavam em duplicar o preço deles nos paises "desenvolvidos" para oferecer 1 a cada pais em vias de desenvolvimento.

Seja como for, de graça é exagerado, mas para universidades acredito que fosse muito melhor terem por exemplo 1pc por aluno em x d 3 por aluno ou assim.

Digo isto pelo menos no curso que tou inserido, genero, para programar e assim akele pc servem perfeitamente, visto na sala aberta (sala para o publico usar) temos uns p400mhz.

Mas fico a espera, que cá cheguem.
 
Não faço ideia que caracteristicas terá mas só o facto de ser práticamente um e-book, é suficiente para mim para dar 20cts por uma coisa dessas!!!
 
DarTaKaum disse:
40 contos axo, para o fim que devia ser!
20 contos, penso em comprar,40contos já nao.
Eu até aposto que se o preço anunciado fosse de 40 contos para países em vias de desenvolvimento e 80 para países desenvolvidos o pessoal estaria a dizer o mesmo...


Na minha opinião o ideal em portugal era tornar o portátil um objecto obrigatório e integrante no material de estudo. A aqueles que não o pudessem comprar o estado oferecia.

É claro que estamos em portugal... e toda a gente ia tentar arranjar um esquema de ter o portátil oferecido pelo estado..
 
Back
Topo