PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

51728813547_009dd31431_h.jpg
Não é difícil entender, e ainda bem que fiquei com meu lost legacy físico.

Significa que ao colocar disco pago 10€ e tenho os 2 jogos dititais aka PS5

Como descrito na imagem é necessário 1 disco físico qualquer para download dos upgrades e JOGO of mesmo.

Por isso ao comprarem o Upgrade não vendam o jogo fisico.

Eu vou pensar e se for bom upgrade não me custa nada dar 10€ e receber os 2 remakes.

Já os queria rejogar e já na ps5 assim vai de upgrade.

Ps: para quem não entendeu de vez aqui fica:

-lost legacy fisico 10€ = ambas versões ps5 free

-uncharted 4 físico 10€= ambas versões ps5

- lost legacy ou / Uncharted 4 digital 10€= ambas versões ps5 gratis

- versão física lost legacy / Uncharted 4, 10€ na ps5 digital = sem versões grátis, são obrigados a comprar um dos jogos digital.

-Psplus uncharted 4 = sem efeito
 
@stryyker duvido que alguém não tenha entendido com a imagem tenha percebido a tua explicação que a meu ver está confusa.

Basicamente, quem tem pelo menos um dos jogos na ps4 tem direito à versão ps5 por 10, esta versão ps5 incluí os 2 jogos.
Quem fizer upgrade utilizando uma versão física (seja o uncharted 4 ou lost legacy) terá de utilizar o disco para conseguir correr o jogo na ps5 .

Já agora, quem tenha comprado um dos 2 jogos digital na ps4 tem acesso aos 2 jogos na ps4, uma vez que na ps store agora são vendidos como um só jogo.
 
Pode ser que me engane mas ao preço que estão a lançar isto e ainda "oferecerem" 1 dos jogos tenho dúvidas que seja algo muito bom,se tivesse que mandar um bitate levamos com 60fps e fica por aí,eu tendo os dois jogos digitais se for assim fica para mais tarde,quem só tem um dos jogos fica bem servido 2 em 1.
 
Pode ser que me engane mas ao preço que estão a lançar isto e ainda "oferecerem" 1 dos jogos tenho dúvidas que seja algo muito bom,se tivesse que mandar um bitate levamos com 60fps e fica por aí,eu tendo os dois jogos digitais se for assim fica para mais tarde,quem só tem um dos jogos fica bem servido 2 em 1.
Ninguém que tenha comprado digital tem só um jogo. Se compraste os dois digital para a ps4 tem os 2 digital para a ps4. Se compraste qualquer um deles digital para a ps4 tens os 2 digital para ps4. Foram fundidos num só produto na store.

Eu comprei o U4 físico e depois comprei o comemento que dava acesso a uns boosts no MP e acesso ao dlc (que veio a ser o standalone Lost legacy). Como tal, agora tenho os 2 com licença digital.
 
Ninguém que tenha comprado digital tem só um jogo. Se compraste os dois digital para a ps4 tem os 2 digital para a ps4. Se compraste qualquer um deles digital para a ps4 tens os 2 digital para ps4. Foram fundidos num só produto na store.

Eu comprei o U4 físico e depois comprei o comemento que dava acesso a uns boosts no MP e acesso ao dlc (que veio a ser o standalone Lost legacy). Como tal, agora tenho os 2 com licença digital.

Foram fundidos, mas antes havia quem só tinha um jogo. Assim efetivamente estão a oferecer um jogo a algumas pessoas.
 
Certo, mas com o upgrade não estão a oferecer melhor negócio a quem só comprou 1 dos jogos em relação a quem comprou os 2, falando claro das versões digitais.
 
Posso estar a fazer tremenda confusão mas a quem anteriormente comprou só um jogo agora por 10eur recebe outro + o upgrade,que me lembre comprei cada um respectivamente,não é assim que funciona?como não é melhor negócio para quem comprou anteriormente apenas um?
 
Tem sim.
Eu só comprei o LL digital (o U4 foi físico), se for à biblioteca aparece-me a coleção e posso escolher qual dos 2 quero descarregar.
Como disse antes, na store os 2 jogos foram fundidos numa coleção, por isso, quem comprou um dos dois tem acesso aos 2.
 
@riefs

Como tens os 2 (um digital e outro em disco), e as licenças PS são aquela base, não vou teimar [emoji14]

Fiquei com a ideia que só se tinha acesso ao outro "grátis" (quem só tinha 1) via bundle/upgrade PS5 por €10.
 
@gif só se for algum bug com as licenças, mas não me parece,. pois para ter acesso a um dos jogos tenho de aceder à coleção e escolher qual dos dois quero descarregar.
 
Uncharted Movie Ticket Offer

Between now and February 3, 2022 11:59pm PT, players in select countries can purchase or upgrade to Uncharted: Legacy of Thieves Collection on PS5 via PlayStation Store and receive a voucher code for one standard ticket to see the Uncharted movie in participating theaters starting from February 2022.. Must be a resident of Australia, New Zealand, UK, or US. Age restrictions apply. Ticket code delivered via email on or around Feb. 9, 2022. Full terms here. Stay tuned for offer availability in additional countries.


https://www.playstation.com/pt-pt/legal/uncharted-movie-ticket-offer-terms-and-conditions/

Portugal está incluido com os cinemas NOS.

Parece-me um bom deal para quem só tem 1 jogo PS4. Por € 10, recebe 1 jogo adicional, upgrades PS5, e 1 bilhete de cinema para ver o filme :P
 
Uncharted Movie Ticket Offer

Between now and February 3, 2022 11:59pm PT, players in select countries can purchase or upgrade to Uncharted: Legacy of Thieves Collection on PS5 via PlayStation Store and receive a voucher code for one standard ticket to see the Uncharted movie in participating theaters starting from February 2022.. Must be a resident of Australia, New Zealand, UK, or US. Age restrictions apply. Ticket code delivered via email on or around Feb. 9, 2022. Full terms here. Stay tuned for offer availability in additional countries.

https://www.playstation.com/pt-pt/legal/uncharted-movie-ticket-offer-terms-and-conditions/

Portugal está incluido com os cinemas NOS.

Parece-me um bom deal para quem só tem 1 jogo PS4. Por € 10, recebe 1 jogo adicional, upgrades PS5, e 1 bilhete de cinema para ver o filme :P

Por acaso, assim até já dá para pensar... como iria ao cinema e ia ver o filme, sempre é menos um bilhete a comprar :D mas será que podemos usa-lo quando quisermos, ou é limitado a sítio, hora e dia?
 
Para mim é obrigatório esta coleção. Gosto de Uncharted, é uma das minhas séries favoritas. Só lamento não trazer o multijogador mas compreendo, passei grandes horas na PS4.
 
Back
Topo